Soltos em Floripa: como foi a estreia do reality show do Amazon

Minha Série
Imagem de: Soltos em Floripa: como foi a estreia do reality show do Amazon

O que pode acontecer quando se junta um grupo de homens e mulheres em uma casa repleta de câmeras 24 horas por dia? Provavelmente você já conhece esse modelo de reality show, principalmente nesse período em que muitos programas estão sendo criados. E um dos mais recentes é Soltos em Floripa.

Exibido pelo Amazon Prime Vídeo, assim como De Férias com o Ex, tem como diferencial um time de figuras públicas reunidas para comentar o programa e apimentar ainda mais as situações que acontecem lá dentro. Entre os nomes conhecidos estão Pabllo Vittar, Felipe Titto e Bianca Andrade, conhecida na internet como Boca Rosa, participante da edição 2020 do Big Brother Brasil.

(Fonte: Amazon Prime Video Brasil/Divulgação) Amazon Prime Video Brasil 

Como foi a estreia

O primeiro episódio de Soltos em Floripa foi ao ar na última sexta-feira (20) e já gerou muitos comentários por ser extremamente explícito. Esse formato de reality show mostra a vida dos participantes no dia a dia, mas nesse programa, especificamente, as coisas são exibidas sem o menor pudor. Tudo para, obviamente, prender a atenção do público.

Se você já está acostumado com produções desse gênero, como Big Brother BrasilDe Férias com o Ex e o recente Casamento às Cegas (Love is Blind), da Netflix, não espere nada muito diferente em Soltos em Floripa. Beijos, festas, confusões e fofocas estão por toda parte.

Enquanto outros shows costumam ter um filtro, o reality do Amazon é deliberadamente explícito, mostrando, inclusive, cenas de sexo. Ao menos, é exibido um aviso de conteúdo adulto no começo, então é importante respeitar.

Soltos em Floripa se diferencia muito dos demais devido ao time de comentaristas. Algumas situações podem parecer sem graça no reality, mas os convidados ajudam a reverter a situação. É importante destacar a cantora Pabllo Vittar e a funkeira MC Carol, por alimentarem a sensualidade dos casais e o caos de cada briga.

Se decidir se aventurar por Soltos em Floripa, não espere muita inovação, mas alguns detalhes, como os comentários especiais, podem tornar a experiência superdivertida.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.