The Walking Dead: a história de Michonne ainda não terminou

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: a história de Michonne ainda não terminou

Atenção, spoilers á frente!

Após a última participação de Michonne em The Walking Dead, o diretor criativo da série, Scott Gimple, sugeriu que a história dela ainda não acabou. Isso ocorreu no Talking Dead, que foi ao ar em uma edição à distância devido à pandemia do Coronavírus. 

No último episódio, Michonne seguia rastros que indicavam que Rick estava vivo. Ela rumou para o norte atrás desses indícios. O Talking Dead contou com Gimple e Gurira, além do apresentador Chris Hardwick e da convidada frequente, Yvette Nicole Brown.

“Rick Grimes não desiste facilmente dessas botas”, disse Gimple, referindo-se ao objeto encontrado por Michonne na Ilha de Bloodsworth. “Há uma história lá, e Michonne pode estar se movendo em direção a ela”. E para não deixar dúvidas sobre suas intenções, declarou. “A história dela ainda não acabou. E o que ficamos tão felizes em perceber foi que, tematicamente, conseguimos concluir o personagem”.

(Fonte: CBS Interactive/Divulgação) CBS Interactive 

No episódio de The Walking Dead em que faz sua última participação, Michonne ajuda um casal que está tentando alcançar um grupo de pessoas. Foram seus instintos naturais que a fizeram ajudá-los, disse Gimple. “Algo está acontecendo quando ela ajuda essas pessoas e vai em direção ao grupo”.

Sobre o desenvolvimento de Michonne ao longo da série, Gimple demonstrou realização e disse que foi emocionante ver que ela cumpriu seu arco na história, ao mesmo tempo em que abriu espaço para uma outra, sobre Rick. “Então, sim, há mais para ver de Michonne”, sentenciou o diretor.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.