Netflix renova Casamento às Cegas, The Circle e mais séries

Minha Série
Imagem de: Netflix renova Casamento às Cegas, The Circle e mais séries

Netflix tem alcançado um público cada vez maior e fiel por entregar não apenas séries com tramas ficcionais, mas também reality shows, reunindo pessoas reais vivendo situações inusitadas. 

Com o sucesso crescente desse gênero, novas temporadas de alguns programas foram confirmadas, e os fãs já podem aguardar as novidades de Love Is Blind, The CircleRhythm + Flow e mais!

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix 

Quem também vai voltar ao catálogo da Netflix é Marie Kondo, que fez sucesso ao ensinar os espectadores a manterem em casa apenas o necessário, sem acumular itens demais. A previsão é de que as novas temporadas de Casamento às CegasThe Circle, a nova série de Marie Kondo e Rhythm + Flow façam suas estreias em 2021.

Mais detalhes

As novas temporadas manterão os técnicos e apresentadores já conhecidos. Isso significa que Cardi B, Chance the Rapper e Tip “T.I” Harris estarão de volta como os jurados de Rhythm + Flow, além de Michelle Buteau, que foi a apresentadora na primeira temporada de The Circle. Para Casamento às Cegas, os fãs já podem se preparar para o reencontro com Nick e Vanessa Lachey em 2021.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix 

Para aqueles que não querem esperar até o próximo ano, já existem muitos conteúdos disponíveis na Netflix para ir se distraindo e divertindo, como The Circle BrasilQueer EyeOrdem na Casa com Marie KondoThe Circle França e Namoro, Amizade... ou Adeus? — todos reality shows com pessoas reais que o fazem pensar sobre como você reagiria diante das situações apresentadas nos programas.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.