19 estrelas da TV que também trabalham em musicais

Minha Série
Imagem de: 19 estrelas da TV que também trabalham em musicais

Atualmente, existe uma porta giratória entre Hollywood e a Broadway. Os maiores nomes do teatro musical continuam a enfeitar a tela pequena, enquanto atores e personalidades da TV também vão para o palco.

Confira abaixo 19 rostos conhecidos de 11 programas de TV, incluindo o ArrowverseGame of Thrones e Grey's Anatomyque já fizeram parte de musicais no teatro!

Peter Gallagher

(Fonte: Chris Haston/NBC/Reprodução) Chris Haston/NBC 

O ator finalmente está dando ao público da TV um gostinho do seu talento musical como Mitch Clarke em Zoey's Extraordinary Playlist. Mas o público da Broadway sabe disso há anos, quando ele apareceu em favoritos como Grease e Guys and Dolls.

Melissa Benoist

(Fonte: Dean Buscher/The CW/Reprodução) Dean Buscher/The CW 

Antes de ser Supergirl, Melissa conseguiu seu BFA no teatro, o que acabou lhe dando um papel em Glee. Benoist voltou aos palcos em 2018, interpretando Carole King em Beautiful.

Josh Segarra e Colin Donnell

(Fonte: Dean Buscher/The CW/Reprodução)Dean Buscher/The CW 

O elenco do Arrowverse veio em peso da Broadway: Segarra recentemente interpretou Emilio Estefan em On Your Feet, e Donnell esteve nos musicais Holiday Inn e Violet, entre outros.

Michael McKean

(Fonte: Michele K. Short/AMC/Reprodução) Michele K. Short/AMC 

Antes do papel que o rendeu uma indicação ao Emmy em Better Call Saul, ele apareceu na Broadway, em Hairspray.

T.R. Knight, Sara Ramirez e Chandra Wilson

(Fonte: ABC/Michael Yada/Todd Wawrychuk/Kelsey McNeal/Reprodução) ABC/Michale Yada/Todd Wawrychuk/Kelsey McNeal 

Há talento musical em Grey's Anatomy. Knight e Wilson apareceram em vários musicais em Nova York e Los Angeles, enquanto Ramirez ganhou um Tony por seu papel em Spamalot.

Casey Cott

(Fonte: Marc Hom/The CW/Reprodução) Marc Hom/The CW 

O talento musical pertence à família de Casey Cott, de Riverdale. Casey estudou teatro musical em Carnegie Mellon, enquanto seu irmão Corey atuou em produções da Broadway como Newsies e Bandstand.

Diana Rigg, Jonathan Pryce e Iain Glen

(Fonte: Macall B. Polay/Helen Sloan/HBO/Reprodução) Macall B. Polay/Helen Sloan/HBO 

Westeros está vivo com o som da música! Embora nenhum deles tenha cantado no programa, os atores de Game of Thrones, Diana Rigg, Jonathan Pryce e Iain Glen têm experiência profissional em teatro musical. 

Glen estrelou a produção original Martin Guerre, enquanto Diana Rigg recentemente recebeu uma indicação no Tony por seu papel no revival de My Fair Lady em 2018 na Broadway. Já Pryce ganhou um por Miss Saigon em 1991.

Ross Lynch

(Fonte: Diyah Pera/Netflix/Reprodução) Diyah Pera/Netflix 

Os fãs de música pop conhecem Ross Lynch, de O Mundo Sombrio de Sabrina, como vocalista da banda R5, mas ele também levou seu talento ao palco, interpretando Mark na produção de A Chorus Line no Hollywood Bowl.

Joe Morton

(Fonte: Barbara Nitke/Reprodução) Barbara Nitke/Reprodução 

Joe Morton é um dos pilares da TV, mais recentemente ganhando um Emmy por seu papel como pai de Olivia Pope em Scandal e interpretando o reverendo Finer em God Friended Me. Ele também apareceu em musicais da Broadway como Hair e foi indicado ao Tony por seu papel no musical Raisin.

Gaten Matarazzo

(Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix 

Gaten Matarazzo, de Stranger Things, tem um currículo longo para a sua idade: além do sucesso da Netflix e de seu próximo programa no Quibi, ele estrelou Les Miserables e Priscilla, a Rainha do Deserto na Broadway, e Into the Woods no Hollywood Bowl.

Basicamente, todo o elenco de Orange is the New Black

(Fonte: Jojo Whilden/Jessica Miglio/Netflix/Reprodução) Jojo Whilden/Jessica Miglio/Netflix 

Com as dezenas de personagens de Orange is the New Black, não é surpresa que muitos deles tenham vindo do mundo do teatro. Danielle Brooks e Beth Fowler foram indicadas ao Tony, enquanto Uzo Aduba apareceu em Godspell antes de ser escolhida como Crazy Eyes. 

E mesmo que ela mal diga uma palavra no programa como Norma, quase muda, Annie Golden apareceu em mais de 20 produções da Broadway e Off-Broadway.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

19 estrelas da TV que também trabalham em musicais