Séries infantis do Amazon gratuitas durante crise do coronavírus

Minha Série
Imagem de: Séries infantis do Amazon gratuitas durante crise do coronavírus

Séries infantis do serviço de streaming Amazon Prime Video estarão disponíveis gratuitamente durante a atual crise global. A medida visa entreter as crianças que não estão saindo de casa devido às medidas de isolamento social em todo o mundo para combater a pandemia de Covid-19. O entretenimento é um grande aliado neste momento em que muitas mães e pais estão trabalhando remotamente e passando o dia todo com os filhos em casa.

Com uma conta do Amazon Prime, o cliente tem acesso a séries como Peppa Pig, Tumble Leaf e Ben & Holly's Little Kingdom. São muitos títulos disponíveis, alguns voltados para crianças na faixa etária pré-escolar e outros para maiores de 10 anos de idade.


Fonte: Amazon Prime Video

Na Europa, o Amazon Prime, assim como outros serviços de streaming, como Netflix e YouTube, estão comprometidos em baixar a qualidade máxima de seus vídeo para que as vias de internet não fiquem sobrecarregadas no continente e todos tenham acesso aos serviços. A liberação das animações também é proveitosa para a Amazon, que anunciou as séries infantis na plataforma 1 dia antes do lançamento do Disney+ no Reino Unido e na União Europeia, e vai ter muitos acessos por ser dona de títulos populares entre os pequenos.

Para os adultos sem filhos ou para depois que as crianças forem dormir, há outros streamings gratuitos por 30 dias nos Estados Unidos e diversos conteúdos e cursos online sendo criados ou disponibilizados para fazer a população ficar em casa e permanecer entretida.

Outra iniciativa voltada para as crianças que surgiu na crise do coronavírus e merece destaque é a compilação educativa #KidsTogether, da Nickelodeon.

Texto escrito por Arantxa Pellicer Meira Via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.