Survive: confira o trailer da série da Quibi com Sophie Turner

Minha Série
Imagem de: Survive: confira o trailer da série da Quibi com Sophie Turner

Em abril, será lançada uma nova plataforma de streaming conhecida como Quibi. O foco deste serviço é o conteúdo rápido e que pode ser consumido pelo celular, lançando séries e produções exclusivas. Entre os mais esperados, destaca-se Survive, protagonizada por Sophie Turner.

O trailer lançado nesta segunda (23) mostra a estrela de Game of Thrones como uma jovem suicida que sobrevive a um acidente de avião. Agora, ela precisará sobreviver no meio da floresta com a ajuda de outro sobrevivente, interpretado por Corey Hawkings.

A série é inspirada no livro Survive, de Alex Morel, e dirigida por Mark Pellington. 

O que esperar do Quibi?

O grande diferencial do Quibi é o seu foco em smartphones. A ideia é produzir conteúdos rápidos que não tomem muito espaço na agenda dos assinantes. Survive, por exemplo, terá episódios de cerca de 10 minutos.

Por isso, a série é considerada um filme dividido em pequenos capítulos. Além deste novo formato de conteúdo, o Quibi oferece também mini documentários e uma categoria conhecida como “Daily Essentials”, que engloba noticiários, dicas e inspirações para o cotidiano.

A plataforma de streaming será lançada dia 6 de abril. Ainda não foram confirmadas informações sobre como baixar o serviço e o preço da assinatura. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.