The Walking Dead: Andrew Lincoln faz vídeo cantando para Danai Gurira

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: Andrew Lincoln faz vídeo cantando para Danai Gurira

O 13º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead marcou a despedida da personagem Michonne, interpretada pela atriz Danai Gurira. Andrew Lincoln, que interpretou Rick Grimes desde o início da série e que também já teve sua despedida na temporada anterior do programa, publicou um vídeo em que aparece cantando e declarando todo o seu amor à atriz e aos bons momentos que viveram juntos na série.

  (Fonte: AMC/Reprodução) 

O ator cantou uma versão alternativa da música “Live and Let Die”, tocando piano e trocando a letra original, dizendo que ama Danai. 

Confira o vídeo:

Após o pequeno trecho, o ator brincou, misturando a realidade com os personagens interpretados pelos dois. Ele comentou sobre como conheceu Danai, mas, na verdade, estava descrevendo uma versão da cena onde Rick e Michonne se encontraram pela primeira vez na série. 

“Nós te amamos Danai. Que coisa! Lembro-me da primeira vez que te encontrei. Você desmaiou e caiu do lado de fora dos portões da prisão… meu filho Carl pensou que deveríamos salvá-la, e toda a produção insistiu em que eu não fosse buscá-la”, comentou Andrew.

Mas mesmo com a despedida de Michonne da série, esta pode não ter sido a última vez que veremos a personagem. No podcast Talking Dead, que sempre vai ao ar após a exibição dos episódios da série, Scott Gimple, o diretor criativo da série, disse que a história de Michonne não acabou.

A expectativa do público é que a personagem possa aparecer na trilogia de filmes para o cinema, que será protagonizado por Andrew Lincoln, porém, a informação ainda é somente uma especulação, não confirmada, nem mesmo por Gimple ou por Gurira.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.