The Mandalorian: ator de O Exterminador do Futuro entra para o elenco

Minha Série
Imagem de: The Mandalorian: ator de O Exterminador do Futuro entra para o elenco

A 2ª temporada de The Mandalorian continua a receber adições ao seu elenco. Após o anúncio de Rosario Dawson, a novidade agora é Michael Biehn, o ator que interpretou Kyle Reese em O Exterminador do Futuro, de 1984.

  (Fonte: Albert L. Ortega/Getty Images/Reprodução) 

De acordo com a divulgação do site The Hollywood Reporter, ele deverá dar vida a um novo caçador de recompensas no spin-off da saga Star Wars. Porém, não se sabe se ele deverá ser um personagem regular ou fazer apenas uma participação na temporada. Nenhuma outra informação adicional foi divulgada.

Michael Biehn ficou conhecido do grande público ao participar do primeiro filme da franquia O Exterminador do Futuro e posteriormente ao interpretar o personagem Dwayne Hicks na sequência Aliens, o Resgate

Mais recentemente, o ator tem feito apenas participações em produções menores, como Escorpião Rei 4: Em Busca do Poder, e em alguns jogos de videogames como Far Cry 3: Blood Dragon, além de reprisar o papel de Hicks no jogo Aliens: Colonial Marines. Este será o trabalho mais proeminente e importante do ator na última década.

As gravações da nova temporada da série já foram concluídas, portanto, não sofrerá impacto direto com a pandemia de Coronavírus, assim como diversas outras séries que tiveram suas gravações interrompidas pelo vírus. No entanto, a pós-produção pode sofrer algum atraso caso o problema continue por muito tempo.

A segunda temporada de The Mandalorian está originalmente programada para estrear em outubro de 2020 no Disney+, e continuará a saga do caçador de recompensas que decidiu proteger “A Criança” — que ficou conhecida popularmente como o Baby Yoda — de vários inimigos que pretendiam usá-lo para o mal.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.