menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Solar Opposites: veja trailer da nova animação do criador de Rick and Morty

Justin Roiland, criador de Rick and morty, aposta em uma nova animação, cuja história giram em torno de quatro alienígenas

schedule26/03/2020, às 19:00

Parece que a mente de Justin Roiland é realmente maluca. Depois de ser um dos cocriadores de Rick and Morty, uma das animações mais insanas já vistas, ele vai lançar mais uma animação com as mesmas características malucas, a Solar Opposites. A produção será lançada no Hulu e acaba de receber o primeiro trailer.

O novo programa vai seguir uma família de alienígenas que veio parar na Terra e tenta se adaptar ao estilo de vida dos humanos.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

  (Fonte: Hulu/Reprodução) 

Justin, além de ser um dos criadores de Rick and Morty, também dublou os dois personagens — avô e neto. Solar Opposites também traz Mike McMahan, outra das mentes envolvidas nas aventuras do cientista Rick Sanchez. Mike foi assistente de roteirista e produtor executivo na animação e agora assina como um dos cocriadores da nova série.

Confira o trailer.

Sinopse oficial

Solar Opposites gira em torno de uma equipe de quatro alienígenas que escapam de seu mundo explosivo e acabam caindo em um lar pronto para morar na América suburbana. Eles estão divididos nas opiniões sobre a Terra, se o planeta é horrível ou impressionante. 

Korvo (Roiland) e Yumyulack (Sean Giambroni) só veem a poluição, o consumismo grosseiro e a fragilidade humana, enquanto Terry (Thomas Middleditch) e Jesse (Mary Mack) amam os seres humanos e todo o universo deles — TV, junk food e coisas divertidas. A missão deles: proteger Pupa, um supercomputador vivo que um dia vai evoluir para sua verdadeira forma, consumir os humanos e terraformar o nosso planeta.

A primeira temporada de Solar Opposites terá 8 episódios, e todos eles estarão disponíveis no Hulu em 8 de maio. A série ainda não tem previsão para estrear no Brasil, visto que o Hulu ainda não está disponível aqui.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

star

Continue por aqui