Solar Opposites: veja trailer da nova animação do criador de Rick and Morty

Minha Série
Imagem de: Solar Opposites: veja trailer da nova animação do criador de Rick and Morty

Parece que a mente de Justin Roiland é realmente maluca. Depois de ser um dos cocriadores de Rick and Morty, uma das animações mais insanas já vistas, ele vai lançar mais uma animação com as mesmas características malucas, a Solar Opposites. A produção será lançada no Hulu e acaba de receber o primeiro trailer.

O novo programa vai seguir uma família de alienígenas que veio parar na Terra e tenta se adaptar ao estilo de vida dos humanos.

  (Fonte: Hulu/Reprodução) 

Justin, além de ser um dos criadores de Rick and Morty, também dublou os dois personagens — avô e neto. Solar Opposites também traz Mike McMahan, outra das mentes envolvidas nas aventuras do cientista Rick Sanchez. Mike foi assistente de roteirista e produtor executivo na animação e agora assina como um dos cocriadores da nova série.

Confira o trailer.

Sinopse oficial

Solar Opposites gira em torno de uma equipe de quatro alienígenas que escapam de seu mundo explosivo e acabam caindo em um lar pronto para morar na América suburbana. Eles estão divididos nas opiniões sobre a Terra, se o planeta é horrível ou impressionante. 

Korvo (Roiland) e Yumyulack (Sean Giambroni) só veem a poluição, o consumismo grosseiro e a fragilidade humana, enquanto Terry (Thomas Middleditch) e Jesse (Mary Mack) amam os seres humanos e todo o universo deles — TV, junk food e coisas divertidas. A missão deles: proteger Pupa, um supercomputador vivo que um dia vai evoluir para sua verdadeira forma, consumir os humanos e terraformar o nosso planeta.

A primeira temporada de Solar Opposites terá 8 episódios, e todos eles estarão disponíveis no Hulu em 8 de maio. A série ainda não tem previsão para estrear no Brasil, visto que o Hulu ainda não está disponível aqui.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.