Family Guy lança podcast com Stewie e Brian durante quarentena

Minha Série
Imagem de: Family Guy lança podcast com Stewie e Brian durante quarentena

Com a pandemia do Coronavírus travando diversas áreas do entretenimento e interrompendo gravações e produção de séries, a animação Family Guy  resolveu inovar e, agora, possui um novo produto. 

Trata-se de um podcast em que os personagens Stewie e Brian falam sobre a quarentena e tentam entreter quem está passando por esse difícil período da saúde mundial.

O podcast, no qual os dois dão dicas de higiene e falam sobre as últimas notícias das celebridades, foi uma cortesia do dublador dos personagens e criador de Family Guy, Seth MacFarlane. 

Com quase cinco minutos de duração, o podcast de Stewie e Brian está disponível no Instagram de Seth. A ilustração mostra os dois frente a um microfone e utilizando máscaras, é claro.

(Fonte: Fox/Divulgação) Fox 

Os dois já apareceram jogando Trivial Pursuit, Candyland e Sorry!, este último demonstrando que certamente estão ficando desesperados com toda a situação. O momento mais cômico do podcast é quando Brian tenta puxar uma versão de Imagine, de John Lennon, como forma de acalmar os ouvintes, porém, tem sua canção desafinada e cortada rapidamente por Stewie.

Family Guy foi criado por MacFarlane e David Zuckerman em 1999 e mostra a rotina de uma família disfuncional em situações absurdas. Stewie e Brian fazem parte desse enredo maluco e repleto de cenas cômicas.

Confira abaixo o diálogo de Stewie e Brian ao melhor estilo Family Guy:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Seth MacFarlane (@macfarlaneseth) em

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.