Outlander: os Frasers assumem linha de frente em preview (FOTOS)

Minha Série
Imagem de: Outlander: os Frasers assumem linha de frente em preview (FOTOS)

Uma batalha está chegando em Outlander nesta semana, quando os casacos vermelhos e a milícia de Jamie (Sam Heughan) terão que enfrentar Murtagh (Duncan Lacroix) e seus reguladores em "The Ballad of Roger Mac".

Enquanto o conflito prometido não aparece muito nas fotos divulgadas recentemente, os fãs dão uma boa olhada nos Frasers - incluindo Claire (Caitriona Balfe) e Bree (Sophie Skelton) - na linha de frente. 

Ganhando ou perdendo, o derramamento de sangue parece inevitável, como é sugerido em uma das imagens em que Claire e Bree parecem usar seus conhecimentos médicos.

Confira as imagens abaixo:

Bree (Sophie Skelton), Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) permanecem juntas como a unidade da família Fraser (Fonte: Starz/Reprodução) Starz/Reprodução 
Jamie supervisiona seus milicianos, incluindo John Quincy Myers (Kyle Rees) e Roger (Richard Rankin) (Fonte: Starz/Reprodução) Starz/Reprodução
Claire e Bree vigiam o conflito em questão (Fonte: Starz/Reprodução) Starz/Reprodução 
 Bree e Claire parecem estar atendendo às necessidades médicas (Fonte: Starz/Reprodução) Starz/Reprodução 
Claire conforta Bree em um momento assustador (Fonte: Starz/Reprodução) Starz/Reprodução 

Outlander é uma série dramática de fantasia e romance baseada na saga literária de “A Viajante do Tempo”, da autora Diana Gabaldon

A série narra a vida de Claire, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida.

Nos Estados Unidos, os episódios da 5ª temporada de Outlander vão ao ar todo domingo pelo canal pago Starz. No Brasil, ela é exibida de domingo para segunda, à meia-noite, pelo canal Fox Premium 1. Para os assinantes do Fox Premium, os episódios também ficam disponíveis no aplicativo.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.