Terceira temporada de Ozark chega hoje à Netflix

Minha Série
Imagem de: Terceira temporada de Ozark chega hoje à Netflix

Depois de um ano e meio de espera, finalmente, a Netflix vai adicionar ao seu catálogo a 3ª temporada de Ozark. A série retorna hoje (27) ao serviço de streaming e reapresenta aos fãs o mundo caótico do personagem de Jason Bateman, Marty, e de sua família.

(Fonte: Radiotimes / Netflix / Divulgação) Netflix/Reprodução 

A série

Muita gente compara Ozark com outra série muito bem conceituada: Breaking Bad. Isso devido à sua história densa e cheia de reviravoltas, assim como a estrelada por Walter White.

Ozark  fez sua estreia, a princípio, com um conceito relativamente simples e até muito conhecido, mas que rende subtramas muito ricas: o envolvimento com o mundo das drogas por uma causa maior. Nesse caso, Marty se envolve com um cartel para proteger sua família.

A título de curiosidade, em 2019, a série conseguiu vencer Game of Thrones  em uma categoria do Emmy. O que mostra a força que a produção vem adquirindo desde sua estreia.

Que horas chega ao Brasil?

Seguindo o esquema tradicional da Netflix, os episódios da 3ª temporada de Ozark chegam ao serviço de streaming durante a madrugada. Ou seja, já estão disponíveis para streaming na plataforma!

Ao todo, serão 10 novos episódios. A mesma quantidade das temporadas anteriores. Porém, será que a qualidade será a mesma? Mal podemos esperar para maratonar e descobrir!

Além dos personagens Marty Byrde (Jason Bateman), Wendy Byrde (Laura Linney) e Ruth Langmore (Julia Garner), integram o elenco da nova temporada Charlotte Byrde (Sofia Hublitz), Jonah Byrde (Skylar Gaertner), Rachel (Jordana Spiro), Três (Carson Holmes) e Darlene Snell (Lisa Emery).

Veja o trailer da terceira temporada de Ozark:

Texto escrito por Denisson Antues Soares via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.