Manifest 2x12: o casamento de Michaela e Zeke (PREVIEW)

Minha Série
Imagem de: Manifest 2x12: o casamento de Michaela e Zeke (PREVIEW)

A NBC divulgou as fotos e o vídeo da preview do episódio 2x12 de Manifest. Nas imagens, vemos que Zeke decidiu aproveitar os seus últimos dias de vida e seguiu em frente no casamento com Michaela. O pedido será feito no episódio 2x11, e a cerimônia deve ser realizada nesse novo capítulo, que é o penúltimo episódio da 2ª temporada e promete muitas emoções, incluindo o que parece ser um avião explodindo.

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC 
(Fonte: NBC/Divulgação) NBC 
(Fonte: NBC/Divulgação) NBC 

Preview do episódio 2x12 de Manifest

Além do casamento de Zeke e Michaela, Ben ajuda um passageiro a se livrar da culpa que sente. Enquanto isso, Saanvi busca proteção do prefeito, e tanto Jared quanto Drea estão atrás de traficantes de metanfetamina. O plano deles é se vingar de Michaela, portanto é muito importante para eles conseguir a confissão antes que algo ruim aconteça.

Os fãs de Manifest estão especialmente curiosos com as fotos de um avião explodindo, já que todo o roteiro da série gira em torno de um acidente aéreo que fez os passageiros do vôo desaparecerem misteriosamente por anos.

O episódio 2x12 vai ao ar na próxima segunda-feira (30), e o último episódio da temporada, em 6 de abril na NBC. A série é transmitida no Brasil pela GloboPlay.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.