14 comédias românticas ruins que, na verdade, são muito boas

Minha Série
Imagem de: 14 comédias românticas ruins que, na verdade, são muito boas

Por diversas vezes, quando decidimos assistir a um filme, queremos só relaxar, nos divertir, sem exigir muito esforço da nossa mente para entender as complexas tramas de algumas produções. 

Se você está nesse mood, escolhemos algumas comédias românticas para você assistir. Elas são "bobinhas", um pouco clichês e fáceis de serem assistidas, mas se revelam super legais e divertidas exatamente por isso!

  (Fonte: Miramax/Reprodução) 

A gente sabe que a qualidade de muitas destas comédias românticas é questionável — quando analisamos a parte técnica dos filmes —, porém, a simplicidade das histórias e até mesmo aquela sensação utópica de relacionamentos perfeitos sempre confortam nossos corações.

Resumindo, são filmes que a gente sabe que são "ruins", mas que a gente gosta demais de assistir!

Confira nossa lista!

Casa Comigo?

Uma mulher resolve viajar para a Irlanda para pedir seu namorado em casamento no dia 29 de fevereiro. Segundo uma tradição local, um homem não pode negar o pedido nesta data. Mas ao viajar, as coisas acabam fugindo do controle e ela acaba se apaixonando por um homem irlandês que a ajuda na viagem.

Louco Por Você

Um filme com Freddie Prinze Jr. e Julia Stiles — dois atores que marcaram as comédias românticas das décadas de 1990/2000 — que conta a simples história de dois jovens universitários que se apaixonam.

Fica Comigo

Dois vizinhos resolvem fingir um namoro para fazer ciúmes para seus verdadeiros alvos, mas lógico que os dois acabam se apaixonando, né?

Mens@gem Para Você

Um filme de 1998 que traz relacionamentos via internet? Lógico que assistir a esse filme hoje vai fazer a gente estranhar a tecnologia da época, mas mesmo assim, ainda é um filme divertido de ser visto.

Recém-Casados

Um casal se conhece de uma maneira inusitada e acaba decidindo casar rapidamente. Na lua de mel, eles acabam descobrindo que podem ter tomado a decisão errada em apressar tudo, pois em um relacionamento, nem só o amor basta.

Amor Em Jogo

Uma mulher acaba se apaixonando por um homem que ama beisebol e costuma colocar o esporte acima de tudo em sua vida. Drew Barrymore e Jimmy Fallon estrelam o filme.

Curtindo a Liberdade

A filha do presidente dos Estados Unidos resolve fazer uma viagem sem que seu pai esteja a vigiando com seus seguranças, no entanto, ela acaba se apaixonando por um homem sem saber que, na verdade, ele também era um dos agentes enviados secretamente por seu pai para cuidar dela.

Escrito Nas Estrelas

Um homem e uma mulher acabam se conhecendo após tentarem comprar o mesmo par de luvas em uma loja. Ela acredita no destino e resolve apostar nele. Ela escreve seu número de telefone em um livro. Caso no futuro ele consiga encontrar o livro, é sinal que o destino quer realmente uni-los.

Nunca Fui Beijada

Outro filme estrelado por Drew Barrymore, que vive uma jornalista que volta à escola disfarçada para fazer uma matéria. Porém, sua experiência anterior com o ensino-médio, a traumatizou. Agora, em seu retorno, ela acaba se apaixonado por um professor.

A Verdade Nua e Crua

O filme traz uma produtora de TV que acaba se apaixonando pelo seu colega de trabalho, apresentador de TV, que se comporta como o tipo de homem que ela sempre detestou, sendo rude e grosseiro. Katherine Heigl e Gerard Butler estrelam a comédia romântica

A Razão do Meu Afeto

Jennifer Aniston e Paul Rudd fazem um casal de amigos, ela namorando outro e ele gay, que acaba ficando cada vez mais próximo, até que ela começa a desenvolver alguns sentimentos por ele.

Wimbledon: O Jogo do Amor

O filme traz Kirsten Dunst como uma jovem promessa do tênis profissional que acaba se envolvendo e se apaixonando pelo famoso tenista em fim de carreira interpretado por Paul Bettany.

Um Encontro Com Seu Ídolo

Quando uma mulher ganha um encontro com seu grande ídolo de Hollywood, ela acaba deixando para trás o seu colega de trabalho, que sempre foi apaixonada por ela. As coisas pioram quando o astro se apaixona por ela.

A Nova Cinderela

O filme traz uma versão atualizada do conto de fadas da Cinderela, em que uma jovem conhece seu amor pela internet, porém, tem que enfrentar sua madrasta má com a ajuda de uma amiga — uma espécie de fada — para conseguir ir ao encontro com seu novo amor.

Qual desses filmes ruins, mas, na verdade, bons, você já assistiu?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.