Messiah: Netflix cancela série após 1 temporada

Minha Série
Imagem de: Messiah: Netflix cancela série após 1 temporada

O Messias não terá uma segunda vinda. A Netflix cancelou a série dramática Messiah após uma temporada, segundo anunciou o astro Wil Traval em sua conta no Instagram.

"Hoje está sendo um dia muito triste. Acabei de receber notícias da Netflix de que não haverá a segunda temporada de Messiah", escreveu ele. "Queria agradecer a todos os fãs por seu apoio e amor. Gostaria que as coisas fossem diferentes." A foto do post inclui ele mesmo, Michelle Monaghan e John Ortiz.

A série segue uma agente da CIA (Monaghan) em uma investigação a respeito de um homem (Mehdi Dehbi) que reúne seguidores internacionais que acreditam nele como sendo o Messias. Ela se junta a agentes do FBI para determinar se ele é realmente um salvador divino ou um vigarista habilidoso.

O programa tem grande elenco internacional e filmagens em todo o mundo, o que acabou elevando o orçamento de produção. Além disso, a disseminação do novo coronavírus dificultou a realização de filmagens complicadas e em muitas localidades, como a da série Messiah.

(Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

A série é estrelada por Mehdi Dehbi, Michelle Monaghan, John Ortiz, Tomer Sisley, Melinda Page Hamilton, Stefania LaVie Owen, Sayyid El Alami, Jane Adams, Wil Traval, Fares Landoulsi, Dermot Mulroney e Beau Bridges. 

Messiah foi criada por Michael Petroni (A Menina que Roubava Livros) e dirigida por James McTeigue (V de Vingança) e Kate Woods (Agents of S.H.I.E.L.D.). Michael e James também foram os produtores executivos do novo projeto, ao lado de Andrew Deane (Fear Itself), Mark Burnett (de vários reality shows como Shark TankSurvivor e O Aprendiz) e Roma Downey (The Bible). 

A primeira temporada de Messiah tem 10 episódios e está disponível no serviço de streaming da Netflix.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.