In the Dark vai substituir Legacies na nova programação da CW

Minha Série
Imagem de: In the Dark vai substituir Legacies na nova programação da CW

A CW está mudando sua agenda de estreias na primavera, tendo em vista as paralisações de produções causadas pela pandemia do Coronavírus. 

Com programas como Legacies e Supernatural incapazes de completarem suas temporadas neste momento, a rede está movendo seus programas previamente pensados para estrear no final da primavera para preencher as lacunas.

A segunda temporada de In the Dark passará para as quintas, a partir de 19 de abril, substituindo Legacies após a conclusão de seus episódios. 

In the Dark é uma série de crimes que se concentra em Murphy (Perry Mattfeld), uma mulher cega que administra uma escola para cães-guia com sua melhor amiga e colega de quarto. 

No entanto, essa escola acaba se tornando uma frente de drogas para um cartel de Chicago quando Murphy se aprofunda ao investigar o assassinato de sua falecida amiga Tyson.

Perry Mattfeld em In the Dark (Fonte: The CW/Reprodução) The CW
Perry Mattfeld em In the Dark

Enquanto isso, Stargirl, que vai ao ar no The CW e no DC Universe, passará para a terça-feira em 19 de maio. O programa de super-heróis, estrelado por Brec Bassinger como a heroína de mesmo nome, vai liderar as noites de terça junto com a temporada recorrente de Legends of Tomorrow.

A CW ainda não anunciou as datas de retorno das séries que foram paradas, mas sabemos que o plano atual é exibir todos os episódios concluídos até então. LegaciesThe Flash e Supernatural voltarão para terminar suas temporadas atuais quando as produções voltarem ao normal ainda este ano.

In the Dark tem no elenco, além de Mattfeld, Austin Nichols (The Walking Dead), Kathleen York (The Client ListThe West Wing), Derek Webster (NCIS: New Orleans), Brooke Markham (Foursome) e Keston John (My Kitchen Rules).

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.