Grey's Anatomy: preview do episódio 16x20 traz paciente especial

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: preview do episódio 16x20 traz paciente especial

O preview do episódio 16x20 de Grey's Anatomy revelou um grande desafio, de caráter pessoal, para a equipe do hospital: diagnosticar a doença que afeta Richard Webber (James Pickens Jr.) para conseguir salvá-lo.

A notícia da internação do antigo chefe do Grey Sloan foi reportada por Miranda Bailey (Chandra Wilson) ao descrevê-lo como um paciente de 65 anos que sofre perda de memórias e comportamento errático. 

Ela ainda ressalva a prioridade para o tratamento de Webber, o qual é descrito como alguém que “vocês conhecem e amam”. Confira abaixo o vídeo:

Em tom de tristeza, urgência e desesperança, a prévia indica a importância do tratamento de um dos personagens principais até o final da temporada e, possivelmente, no próximo ano. 

O preview termina com uma promessa de Meredith (Ellen Pompeo) para Webber: “eu posso te curar, pois você foi quem me ensinou tudo o que sei”.

Alguns dos sinais do ainda desconhecido diagnóstico foram apresentados no início da 16ª temporada. Dentre eles, foi possível notar um tremor na mão de Webber e, mais recentemente, uma declaração em uma conferência médica na qual afirmou ter encontrado a cura para o câncer a partir de rabiscos aleatórios.

O ator James Pickens Jr. em Grey's Anatomy ABC/Reprodução 
O ator James Pickens Jr. em Grey's Anatomy

Naquele momento, Maggie (Kelly McCreary), Teddy (Kim Raver) e Hayes (Richard Flood) estavam presentes, enquanto outros acompanharam ao vivo a transmissão do evento em suas casas. Tal fala gerou grande suspeita por parte de todos de que algo poderia estar errado com sua saúde.

Além disso, na ocasião, ele chamou Maggie de “Meredith”, contudo, ela achou que a confusão foi apenas devido ao cansaço gerado pela viagem de avião. 

O próximo episódio de Grey's Anatomy, a ser exibido na próxima quinta-feira (02) nos Estados Unidos, trará outras tramas paralelas.

Em uma parte, Owen (Kevin McKidd) e Link (Chris Carmack) deverão tratar uma mulher idosa que não consegue parar de cantar após ter feito uma cirurgia. Em outro contexto, Teddy irá ajudar Tom (Greg Germann) a lidar com um estranho caso amoroso que ele teve no passado.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.