The Office: John Krasinski e Steve Carell comentam sobre a série

Minha Série
Imagem de: The Office: John Krasinski e Steve Carell comentam sobre a série

A série de TV The Office completou 15 anos desde o seu lançamento, em 2005. Para celebrar a data, o ator John Krasinski se reuniu remotamente com Steve Carell para relembrar momentos engraçados da série e das gravações do programa.

  (Fonte: YouTube/Reprodução) 

O vídeo foi divulgado por Krasinski em seu novo canal no YouTube, chamado Some Good News, um projeto que ele criou para trazer boas notícias em meio à pandemia de coronavírus.

John simula um jornal, e apresenta várias notícias boas sobre a pandemia, com vídeos compartilhados nas redes sociais, agradecimentos aos médicos e enfermeiros, relatos de pessoas que se recuperaram da Covid-19, entre outros.

Após algumas destas notícias, Krasinski comentou sobre o aniversário de 15 anos de The Office, chamando o “correspondente de entretenimento”, Steve Carell. Os dois entraram em uma conversa via webcam e compartilharam suas memórias do programa. 

John conta que, antes da série, ele trabalhava como garçom e, em seguida, questiona Carell sobre os momentos favoritos da série. O vídeo também trouxe divertidos erros de gravações do programa. 

O bate-papo entre os dois atores tem cerca de 5 minutos de duração e começa por volta de 5:40 no vídeo. Assista:

Sobre The Office

Lançada em 2005, a versão americana de The Office é uma comédia que gira em torno do cotidiano de um escritório e descreve a vida dos funcionários da fábrica de papel Dunder Miffin, situada em Scranton, na Pensilvânia. 

Entre os personagens, está Michael Scott (Steve Carell), o gerente regional da empresa — solteiro e fanfarrão, ele acredita ser o homem mais bonito do escritório, além de uma fonte de sabedoria e o melhor amigo de seus funcionários —, e o representante de vendas Jim Halpert (John Krasinski).

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.