The Good Doctor 3x20: o adeus final a um dos médicos (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Good Doctor 3x20: o adeus final a um dos médicos (RECAP)

Todos os fãs de The Good Doctor estavam apreensivos com os rumores de que poderíamos perder um dos médicos do St. Bonaventure. No penúltimo episódio da temporada, vemos a equipe tentando salvar as vítimas de um terremoto catastrófico. Agora, na segunda parte da season finale, que foi ao ar nesta segunda (30), dizemos adeus a Neil Melendez.

O médico estava em um evento de caridade quando o terremoto aconteceu. Ele estava junto da equipe do St. Bonaventure para cuidar dos pacientes feridos e, após um procedimento cirúrgico, começou a passar mal. Mendelez ignorou as suas feridas para cuidar das vítimas e assim negligenciou uma ruptura no seu estômago, que o fez entrar em choque fatal. 

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC 

Recap da Season Finale de The Good Doctor

Melendez tenta ser forte quando recebe o seu diagnóstico, apesar de saber o que isso significa para sua vida. Ao dizer adeus, Lim diz que se arrepende de ter terminado com ele, agora que não terá a chance de ficar com o médico mais uma vez. “Eu poderia passar o resto da minha vida bebendo whiskey com você”, ele responde.

Porém, essa não foi uma das despedidas mais dolorosas que encaramos. Após finalmente admitir que estava apaixonada por Melendez, Claire precisa se despedir e, finalmente, falar sobre os seus sentimentos em voz alta. Ela diz que o ama, e Neil responde que também a ama.

Enquanto lidamos com a morte de Melendez, Lea aceita os seus sentimentos por Shaun, e Morgan enfrenta as consequências do trauma em sua mão, o que pode afetar sua carreira como cirurgiã.

Shaun consegue sair do porão onde estava com uma paciente após eles quase morrerem afogados. Embora ele tenha o seu final feliz, não precisamos dizer que todo o resto do episódio foi ofuscado pelo final trágico de Neil.

O que você achou do final da 3ª temporada de The Good Doctor?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.