Castlevania: Netflix confirma 4ª temporada da série animada

Minha Série
Imagem de: Castlevania: Netflix confirma 4ª temporada da série animada

A Netflix anunciou na última sexta-feira (27) a 4ª temporada de Castlevania, série animada de terror sobre caçadores de vampiros e demônios. A breve divulgação ocorreu através do Twitter do serviço de streaming, que compartilhou um gif com a caixa mágica de Isaac aberta. 

A renovação veio poucos dias após a estreia da 3ª temporada (05 de março), que deixou um grande gancho a ser explorado em uma provável continuação.

No caso, a trama apresentou alguns desenvolvimentos importantes para seus personagens principais. Após um período de felicidade, Trevor Belmont e Sypha enfrentaram uma grande tragédia, a qual revelou que Drácula pode não estar morto. Confira!

Sir Mirror has some Castlevania news, reply with ?? to summon him from his box... pic.twitter.com/XdCPlTsAQM

— NX (@NXOnNetflix) March 27, 2020

Outro ponto abordado ao final do capítulo passado foi a transformação monstruosa de Alucard após ser traído, enquanto Hector lutava para se ajustar ao seu novo local e Isaac continuava com seus planos para a continuidade da guerra contra a humanidade. 

Esses eventos, portanto, já indicavam os novos rumos da trama e aumentaram as expectativas dos fãs.

Criada por Adi Shankar, Castlevania é uma adaptação do clássico game e acompanha a jornada de Belmont para salvar uma cidade ameaçada por um exército de criaturas controladas pelo famoso vampiro, Drácula. 

Ainda não há a confirmação de uma data para a estreia da 4ª temporada.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Castlevania: Netflix confirma 4ª temporada da série animada