É oficial: "Locke & Key" terá uma 2ª Temporada pela Netflix

Minha Série
Imagem de: É oficial: "Locke & Key" terá uma 2ª Temporada pela Netflix

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a Netflix anunciou que Locke & Key foi renovada para uma 2ª temporada. A série sobrenatural estreou na plataforma em fevereiro deste ano com críticas bastante positivas por parte dos assinantes. 

Baseada na aclamada HQ homônima de Joe Hill (filho de Stephen King) e Gabriel Rodríguez, a série conta a história de três irmãos: Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott), que descobrem uma casa ancestral em Massachusetts após o assassinato de seu pai. 

Essa casa é repleta de chaves mágicas que lhes dão muitos poderes e habilidades. O conflito se dá por conta de um vilão que também quer fazer uso das mesmas chaves.

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução 

O vice-presidente de conteúdos originais da Netflix, Brian Wright, disse estar feliz com a renovação da série. "Locke & Key cativou o público em todo o mundo a cada momento", contou ele em um comunicado oficial divulgado pela empresa. 

"Estamos muito orgulhosos de ter participado desse programa e mal podemos esperar para ver tudo o que Carlton Cuse, Meredith Averill e toda a equipe criativa reservam para a segunda temporada", completou.

Os produtores executivos Carlton Cuse e Meredith Averill também se mostraram entusiasmados. "Somos gratos à Netflix por todo o seu apoio, especialmente neste momento difícil, e esperamos trazer a você o emocionante próximo capítulo da nossa história.", finalizaram. 

Devido à pandemia do coronavírus, ainda não há uma data oficial para a retomada dos trabalhos na série.

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução 

A série conta também com a participação de Darby Stanchfield, Laysla De Oliveira, Aaron Ashmore, Petrice Jones e Griffin Gluck no elenco.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.