Netflix cancela V Wars e The October Faction após uma temporada

Minha Série
Imagem de: Netflix cancela V Wars e The October Faction após uma temporada

Dois lançamentos recentes foram cancelados pela Netflix nessa terça-feira (31). O site de streaming não vai adquirir novas temporadas de V Wars, nem de October Faction, ambos dramas com uma pegada apocalíptica que haviam estreado em dezembro do ano passado e em janeiro deste ano, respectivamente.

Embora não divulgue os dados de audiência de suas atrações, a Netflix baseia essas decisões em informações que vêm do consumo dos usuários, então, é provável que ambos não tenham performado bem, diferente de produções como Locke & Key, que foi renovada.

V Wars Netflix/Reprodução 
V Wars

Escrita por Jonathan Maberry, V Wars traz o ator Ian Somerhalder no papel do protagonista, o dr. Luther Swann, um médico que faz de tudo para salvar seu amigo Michael Fayne de uma doença que o transformou em um predador que se alimenta de outros humanos. 

Na série, os vampiros se transformam em uma nova classe na sociedade, liderada pelo próprio Fayne, que atacam as cidades.

Apesar de ter cancelado a produção protagonizada por Somerhalder, a Netflix estaria em contato com o ator para futuros trabalhos em parceria, de acordo com rumores ventilados por sites como o The Hollywood Reporter

Tamara Taylor e J.C. MacKenzie em October Faction Netflix/Reprodução 
Tamara Taylor e J.C. MacKenzie em October Faction

October Faction, por sua vez, é escrita por Steve Niles e tem entre os protagonistas Tamara Taylor e J.C.MacKenzie, que interpretam um casal de caçadores de monstros. Entre o drama e o sci-fi, a série é baseada em um quadrinho e tem como showrunner Damian Kindler.

Além de V Wars e October Fashion, a Netflix também cancelou MessiahAJ and the Queen, Spinning Out, Soundtrack Daybreak, entre outras.

Texto escrito por Luciane Leopoldo Belin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.