Princess é apresentada na season finale de The Walking Dead

Minha Série
Imagem de: Princess é apresentada na season finale de The Walking Dead

A AMC divulgou um teaser do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. No intitulado “The Tower” (“A Torre”, em tradução livre), Juanita Sanchez, ou também chamada de Princesa de Pittsburgh, interpretada por Paola Lázaro, é apresentada pegando em armas após o gancho do capítulo anterior, no qual Yumiko (Eleanor Matsuura), Ezekiel (Khary Payton) e Eugene (Josh McDermitt) se aventuram pela cidade de Pittsburgh. 

(Fonte: The Walking Dead BR The Walking Dead BR 

Embora a excêntrica personagem seja mostrada com um figurino bem chamativo e cabelos coloridos, logo ela mostra que é muito habilidosa quando necessário, sobretudo em controlar zumbis com sua arma especial. 

Nas HQs originais de Robert Kirkman, Princess começa a fazer parte do grupo principal após ser convidada por Eugene. Por conta das interações de alguns personagens no material original que não estão mais presentes na série, como Michonne e Rick, muito provavelmente a personagem terá uma trama inédita no programa.

Vale lembrar que a AMC anunciou no início deste mês que, devido ao andamento da pandemia do coronavírus, a pós-produção do final da temporada não pôde ser concluída no tempo planejado. Com isso, ao invés de 16 episódios, a temporada contará com apenas 15. 

O episódio pendente servirá como um especial a ser exibido ainda este ano.

(Fonte: AMC) AMC 

No Brasil, The Walking Dead é exibida aos domingos pelo canal pago Fox, às 22h10, e também pelos streaming Fox Premium, Netflix, Clarovideo e Globoplay. 

Atualmente, é protagonizada por Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Cooper Andrews.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.