Outer Banks: nova série da Netflix ganha primeiro trailer

Minha Série
Imagem de: Outer Banks: nova série da Netflix ganha primeiro trailer

A nova série adolescente da Netflix teve seu primeiro trailer oficial divulgado nesta terça (31). Outer Banks contará a história de quatro amigos em suas férias. Um deles, John Booker, tem sua vida completamente mudada após o sumiço de seu pai. 

Os amigos encontram um mapa do tesouro e decidem ir atrás de mais informações e explicações acerca desse mistério. Confira o trailer:

Apesar de parecer ter uma trama simples, a série vai explorar alguns conflitos interessantes, que já podem ser vistos no trailer: os segredos que rondam as vidas dos quatro amigos. 

Por meio do vídeo, ainda é possível perceber algumas tendências na direção de fotografia com tons pastéis, que tem tudo para agradar os assinantes devido à sua beleza.

A nova série deverá agradar quem gosta de mistérios, romances proibidos, tensões que envolvem dinheiro e também um pouco de drama. Parece ser uma mistura de Dawson's Creek (série dos anos 2000) com Os Goonies (clássico dos anos 1980).

(Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação 

No elenco principal são apresentados Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Davis, Rudy Pankow, Alexis Desiree Jones, Austin North, Drew Starkey e Charles Esten. 

A série é produzida por Jonas e Josh Pate e Shannon Burke e sua estreia será no dia 15 de abril (quarta-feira), com 10 episódios.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.