Emilia Clarke, de Game of Thrones, leiloa jantar por boa causa

Minha Série
Imagem de: Emilia Clarke, de Game of Thrones, leiloa jantar por boa causa

Mesmo após o fim de Game of Thrones, Emilia Clarke, uma das personagens principais da série, continua chamando a atenção do mundo todo, mas dessa vez é por um motivo bem real e importante. 

A atriz que interpretou Daenerys, a mãe dos dragões, começou uma ação através do seu perfil no Instagram visando acelerar o fluxo dos leitos nos hospitais, para que mais pacientes infectados pelo coronavírus possam ser atendidos rapidamente.

A intenção é arrecadar por volta de R$ 1,6 milhão e doar para a instituição Same You. Clarke propôs um leilão que tem como prêmio a companhia dela em um jantar a distância, respeitando a recomendação do isolamento social. Serão escolhidos 12 doadores, e a atriz afirma ter certeza de que o objetivo será alcançado, pois as pessoas têm um grande coração e estão dispostas a ajudar.

(Fonte: Elle/Reprodução) Elle 

Mais detalhes sobre o leilão

Durante o encontro virtual, os doadores poderão conversar com uma das estrelas de Game of Thrones enquanto cada um cozinha em sua casa para depois comerem juntos o que prepararam. 

Clarke disse que será uma experiência divertida, pois as pessoas poderão ver o quanto ela não sabe cozinhar, além de discutirem a questão da pandemia, isolamento e medo.

O dinheiro que a atriz está tentando arrecadar é voltado para pacientes acometidos com lesão cerebral. A ideia é que eles tenham o suporte ideal e, assim, possam esvaziar leitos nos hospitais, já que a demanda está cada vez mais alta devido aos indivíduos diagnosticados com a covid-19.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.