Toy Boy: o que esperar de uma provável 2ª temporada na Netflix

Minha Série
Imagem de: Toy Boy: o que esperar de uma provável 2ª temporada na Netflix

A série Toy Boy conquistou o público por suas reviravoltas no roteiro, performances do elenco e devido à sua ótima trilha sonora. Criado por César Benítez, Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez Llano, o thriller da Netflix acompanha Hugo Beltran (Jesús Mosquera), um stripper condenado à prisão por assassinato.

Após cumprir 7 anos de pena, ele ganha liberdade condicional e busca provar sua inocência, bem como se vingar das pessoas que o incriminaram. A 1ª temporada terminou com um grande gancho para os destinos dos personagens principais e novas histórias na possível 2ª temporada. Nesse contexto, confira o que sabemos até agora sobre a renovação!

Atenção, spoilers à frente!

Jesús Mosquera, no papel de Hugo Beltran Netflix/Reprodução 
Jesús Mosquera no papel de Hugo Beltran.

Data de lançamento

A 1ª temporada de Toy Boy estreou na Netflix em 28 de fevereiro de 2020. Geralmente, o serviço de streaming aguarda 6 meses para revelar a continuidade de suas atrações. Esse período tem como objetivo analisar a recepção tanto do público como da crítica e, dependendo dos resultados, é feito o anúncio de renovação.

Até o momento, não foi divulgado um comunicado oficial sobre o retorno da série, que recebeu audiência moderada, mas haveria possibilidade de isso acontecer apenas em 2021.

Os personagens Beltran e Triana, em cena de Toy Boy Netflix/Reprodução 
Os personagens Beltran e Triana em cena de Toy Boy.

Novos rumos na trama

Ao final do 1º ano, foi descoberto que Mateo (Álex Gadea) e Philip (Virgil Mathet) foram responsáveis pelo assassinato do marido de Macarena Medina (Cristina Castaño). Em um momento tenso de confrontação, o inspetor Zapata (Pedro Casablanca) atira em Mateo e o mata. Em seguida, é comprovada a inocência de Beltran por meio do testemunho de Andrea (Juanjo Almeida).

Porém, o momento de felicidade dura pouco tempo, pois enquanto o protagonista celebrava sua liberdade, juntamente com Triana (María Pedraza), Iván (José de la Torre), Óscar (Carlos Scholz) e Gérman (Raudel Raúl Martiato), a explosão repentina do local acabou matando Andrea. 

Assim, a continuação deve seguir com Beltran tendo de lidar com esse evento em busca do executor — algo que deve deixá-lo ainda mais furioso pela perda de seu amor.

Cristina Castaño, como Macarena Medina de Solís Netflix/Reprodução 
Cristina Castaño como Macarena Medina.

Quem deverá fazer parte do elenco?

Devido à premissa da série e aos acontecimentos da 1ª parte, a 2ª temporada provavelmente trará de volta Hugo Beltrán como protagonista. O elenco original também deve retornar, dentre eles: Cristina Castaño como Macarena Medina de Solís; Juanjo Almeida como Andrea Norman Medina; Carlo Costanza no papel de Jairo; Pedro Casablanc reprisando sua atuação como Zapata; Adelfa Calvo como Benigna, o superior do inspetor.

E aí, como está a expectativa para o retorno de Toy Boy?

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.