How To Get Away With Murder: teremos uma grande reviravolta, diz showrunner

Minha Série
Imagem de: How To Get Away With Murder: teremos uma grande reviravolta, diz showrunner

Atenção, spoilers à frente!

How To Get Away With Murder retornou esta semana para seus últimos seis capítulos de toda sua história. A trama do episódio “We’re Not Getting Away With It” foi focada no desenrolar do assassinato de Asher, tendo Michaela e Connor como acusados de cometer o crime. 

No entanto, os dois assinaram um acordo com o FBI que diminuiria suas penas caso revelassem a ligação de Annalise com o crime.

  ABC/Reprodução 

O episódio mostrou Annalise sendo presa no México e, agora, devemos ter todo o desenrolar deste acordo feito por Michaela e Connor, que pode ir por água abaixo se descobrirem que Annalise é inocente no assassinato de Sam.

O showrunner Pete Nowalk deu uma entrevista ao TV Guide,sobre o que podemos aguardar no final da série. Pete revela que teremos uma grande reviravolta nos acontecimentos. “Acho que fizemos uma reviravolta realmente interessante que explica muito do programa e de suas conexões”, comentou o showrunner, que completou dizendo que o tal plot twist acontecerá em breve.

Com as alianças desfeitas, segundo Pete, os personagens devem começar a agir por conta própria para finalmente tentar conseguir fugir da acusação de assassinato. “O que eu gosto nesses últimos seis episódios é que, quando chegar o momento, eu acho que todos os personagens vão cuidar de si mesmos e irão precisar fazer as escolhas que estão evitando durante seis temporadas".

Pete ainda comparou as alianças sendo desfeitas através das mentiras que o FBI quer que os personagens contem, como em Game of Thrones. “Todos eles têm consciência, então, se sentirão realmente culpados e divididos com isso. E eles também podem jogar um contra o outro, então, eu acho que todos os pactos que eles fizerem podem ser explodidos a qualquer momento. É um pouco de Game of Thrones, exceto que o trono aqui é de quem não acaba na cadeia”.

Questionado sobre se ainda veremos mais flashbacks dos últimos momentos de Asher, Pete relevou que teremos mais um episódio focado nestas cenas e que “vamos descobrir o que aconteceu com Asher e quem o matou”.

Para finalizar, Pete ainda contou que teremos Laurel em alguns momentos importantes para a conclusão da série, Frank e Bonnie e Nate ainda serão envolvidos na trama do assassinato e que, possivelmente, alguns dos personagens consigam escapar livremente dos seus crimes cometidos. 

“Algumas pessoas escapam e outras não. Não será um final em que todos terão um final feliz. Todo mundo vai fazer escolhas que os libertam ou incriminam”, finalizou.

Só nos resta esperar!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.