James Gunn revela qual seria a trama do live-action Scooby Doo 3

Minha Série
Imagem de: James Gunn revela qual seria a trama do live-action Scooby Doo 3

James Gunn — o diretor conhecido por comandar os filmes de Guardiões da Galáxia — foi o responsável pelo roteiro dos dois live-actions de Scooby-Doo que chegaram aos cinemas em 2002 e 2004. Na época, foi cogitada uma terceira parte para a conclusão da saga, porém, o filme nunca saiu do papel. 

Agora, mais de 15 anos depois, o diretor aproveitou que Scooby-Doo está prestes a ganhar mais uma versão animada nos cinemas para falar sobre como seria o final da trilogia feita por ele.

  REX/Shutterstock/Reprodução 

No twitter, James Gunn foi questionado por um dos seus seguidores sobre como seria a trama de Scooby Doo 3. O diretor prontamente respondeu o fã, relevando o plot principal do filme que nunca foi realizado.

The Mystery Ink gang are hired by a town in Scotland who complain they’re being plagued by monsters but we discover throughout the film the monsters are actually the victims & Scooby & Shaggy have to come to terms with their own prejudices & narrow belief systems. (Yes, Really!)

— James Gunn (@JamesGunn) April 1, 2020

Traduzindo: “A galera da Mistério S/A é contratada por uma cidade na Escócia que está sendo atormentada por monstros, mas descobrimos ao longo do filme que os monstros são, na verdade, vítimas e Scooby e Salsicha precisam lidar com isso, repensando seus próprios preconceitos e sistema de crenças. (Sim, sério!) ”.

A nova versão animada de Scooby e sua turma, chamada Scooby! O Filme, estava programada para estrear nos cinemas no dia 14 de maio, mas devido à pandemia de coronavírus, a Warner decidiu adiar o lançamento por tempo indeterminado.

Já James Gunn está trabalhando na nova versão de Esquadrão Suicida, que deve chegar aos cinemas no dia 21 de agosto de 2021.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.