Hawaii Five-0 10x22: personagens retornam para o series finale (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Hawaii Five-0 10x22: personagens retornam para o series finale (RECAP)

Após um ótimo penúltimo episódio com a participação de Chuck Norris, chegou a hora da finale de Hawaii Five-0. O título “Aloha” não poderia ser mais apropriado, já que o episódio de número 240 foi o último da série, que não foi renovada para sua 11ª temporada. 

Para tornar o final mais emocionante, os produtores optaram por mostrar flashbacks dos primeiros episódios e trazer de volta personagens inesquecíveis.

De modo geral, o final dos personagens é bastante satisfatório e Danny e Steve têm seus finais felizes após todo o sofrimento. Porém, não tem como segurar as lágrimas quando McGarrett diz que isso não é adeus para sempre e Steve diz “Aloha... A Hi Hou” (Adeus e até a próxima vez) para toda a equipe. 

(Fonte: Karen Neal/CBS/Divulgação) Karen Neal/CBS 

Recap do series finale de Hawaii Five-0

O episódio final faz referência aos primeiros momentos da série, trazendo flashbacks da missão que fez com que John, pai de McGarrett, fosse morto. Como essa perda fez parte de toda a série, não poderíamos terminar de forma diferente.

Isso significa o retorno de alguns personagens familiares, como Victor Hesse e Wo Fat. A viúva de Wo Fat, Daiyu Mei, busca vingança pela morte de seu marido e, para isso, ela usa as mesmas artimanhas do vilão.

Ela sequestra Danny e pede que McGarrett entregue a cifra deixada por sua mãe. Para evitar que Danny tenha o mesmo destino de seu pai, ele decide fazer a troca. Então, ele consegue escapar e ainda acaba com quatro guardas. Infelizmente, ele não viu um dos capangas e Danny leva um tiro enquanto toda a equipe do Five-0 corre para levá-lo ao hospital.

Em sua cama de hospital, Danny repete seu bordão: “se eu ganhasse um dólar por cada vez que você salvou minha vida, eu teria uns 20 dólares”. McGarrett responde que ele teria muito mais do que isso.

Uma semana depois, os dois amigos conversam sobre como será seus futuros. McGarrett diz que vai para uma ilha procurar paz. Eles se abraçam e dizem que amam um ao outro, reforçando a amizade que tiveram ao longo das dez temporadas.

Então, temos as fatídicas palavras: Aloha a Hi Hou. Com isso, o finale de Hawaii Five-0 deixa que os fãs imaginem como será o futuro de toda a equipe após dez temporadas inteiras ao lado dos policiais. E esperarmos que, de fato, exista um “a hi Hou” (até breve)!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.