High School: The Musical: The Series lança novo vídeo com mashup

Minha Série
Imagem de: High School: The Musical: The Series lança novo vídeo com mashup

High School Musical: The Musical: The Series foi mais uma série que teve suas gravações interrompidas pela pandemia do novo coronavírus. E isso só faz aumentar a saudade da primeira temporada, que foi arrebatadora. No entanto, um novo conteúdo musical de High School foi revelado para a TV Guide, e está muito bom!

Disney+ lançou em 3 de abril um mashup das baladas da primeira temporada de High School Musical: The Musical: The Series, com Nini (Olivia Rodrigo) e Ricky (Josua Bassett). As músicas são “I Think I Kind of You Know” e “Just for a Moment”. Um mashup desses não é visto pelos fãs da Disney desde o lançamento de Camp Rock com “This Is Me” e “Gotta Find You”.

Confira uma prévia das músicas abaixo:

Vídeo com bastidores

O vídeo do mashup apresenta alguns dos melhores momentos da 1ª temporada, mas não só isso. Bastidores de ensaios do elenco também são mostrados, enquanto eles aprendem números musicais que todos os fãs apreciam. 

Isso não é muito, mas é o suficiente para quem acompanha High School: The Musical: The Series matar um pouco da saudade e criar ainda mais expectativas sobre a segunda temporada, que deve voltar a ser gravada assim que a pandemia do novo coronavírus suavizar.

A primeira temporada possui 10 episódios e está disponível pela Disney+, a plataforma de streaming do Disney Channel.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.