Manifest 2x13: saiba como foi a season finale da série (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Manifest 2x13: saiba como foi a season finale da série (RECAP)

Se você está procurando por um episódio emocionante e que te deixe com o coração na mão depois de tantos eventos surpreendentes, felizmente, Manifest conseguiu entregar exatamente isso na season finale de sua 2° temporada!

Os integrantes do voo 828 passaram por ainda mais situações turbulentas no episódio 2x13 da série e você confere tudo agora no nosso recap.

Foram tantas reviravoltas que alguns pontos parecem ser impossíveis de acontecer na vida real, algo que pode deixar os espectadores confusos e em busca por respostas. Foi por isso que o próprio criador de Manifest, Jeff Rake, explicou melhor o significado e o impacto de alguns eventos explosivos que nós acompanhamos em “Icing Conditions”, season finale da 2° temporada. 

(Fonte: Heidi Gutman/NBC/Divulgação) Heidi Gutman/NBC 

Recap do final da 2ª temporada de Manifest

Cal é sequestrado, mas acaba sendo salvo por Zeke, que enfrenta a quase-morte por congelamento. Após um tempo, ele volta a si, dando a impressão de que retornou à vida após dar ouvidos ao Chamado. Pelo menos, é isso que Ben e Michaela acreditam.

Saindo das cenas no gelo, um ponto muito chocante da season finale foi ver que Saanvi matou Major, mesmo que, aparentemente, ela não quisesse realmente fazer isso. Será que veremos a personagem afundar ainda mais em pensamentos obscuros?

Além disso, houve o ponto principal do episódio 2x13: a cena em que o voo 828 explode sobre a água e os destroços são encontrados por um pescador em pleno oceano. Obviamente, esse deve ser o centro da possível 3° temporada de Manifest, que continua dando pequenas pistas sobre o que aconteceu - mesmo que a gente não entenda muitas coisas ainda.

São muitas informações conflitantes: nós já vimos o episódio em que o avião pousa em Nova Iorque, mas também aquele em que explode na pista. Agora, foi revelado que a aeronave também explodiu sobre a água. Como tudo isso pode ser possível?

Jeff Rake, o criador de Manifest, não dá nenhuma conclusão, mas explica que o futuro vai ser marcado por encontros entre ciência, mitologia e investigação, levando até mesmo os personagens e espectadores mais céticos a questionarem o que está acontecendo.

Em uma eventual 3ª temporada, Rake afirmou que novos personagens serão apresentados, dando destaque para um, especificamente, que “se tornará um dos personagens mais importantes na série”.

A expectativa para uma continuação está grande! Novas explicações serão dadas sobre o voo 828, nossos personagens favoritos enfrentarão mais desafios e ainda conheceremos novas figuras.

Manifest é emitida pela NBC e pode ser assistida na GloboPlay, plataforma de streaming.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.