The Umbrella Academy: tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Umbrella Academy: tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada

A 1ª temporada de The Umbrella Academy foi um dos maiores sucessos da Netflix, ficando em segundo lugar entre as séries mais vistas em 2019, de acordo com anúncio feito na Nova Iorque Comic-Con. Desde então, os fãs estão ansiosos para saber o que esperar da 2ª temporada da série, já confirmada pela Netflix.

The Umbrella Academy mostra vida de uma família bem diferente, com jovens portadores de habilidades especiais e que foram adotados por um milionário e treinados ao longo de suas vidas. O ponto principal da 1ª temporada é evitar o apocalipse - mas tudo dá errado quando, na verdade, os irmãos acabam motivando o acontecimento. 

(Fonte: CBS/Divulgação) Netflix/Reprodução 

Teorias sobre a nova temporada

Obviamente, os protagonistas não morrem. Eles conseguem voltar no tempo antes de serem atingidos pelos meteoros que caem sobre a Terra e devem buscar a oportunidade de reconstruir a história que levou àquele fim trágico.

Antes de qualquer coisa, vamos às datas: não há nada confirmado, mas a expectativa é de que a 2ª temporada faça sua estreia ainda em 2020, com 10 novos episódios. Mesmo com a crise do coronavírus, a pós-produção e finalização da temporada continuam, conforme publicação de Steve Blackman, showrunner, no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Even #corona can’t stop an Umbrella Academy Mix! But I swear we’re washing our hands... @umbrellaacad #purell @umbrellaacademylat @netflix #netflix

Uma publicação compartilhada por Steve Blackman (@steveblackmantv) em

Além disso, é confirmado também que todos os irmãos Hargreeves retornarão para os seus papéis na série. Ou seja, os fãs vão poder ver novamente Ellen Page, Aidan Gallagher, Robert Sheehan e todos os outros.

Junto ao elenco principal, novos nomes foram acrescentados, como Ritu Arya (Sherlock), Yusuf Gatewood (Good Omens) e Marin Ireland (Sneaky Pete). Conforme analisado, os novos personagens não fazem parte do universo das histórias em quadrinhos de The Umbrella Academy, construídos exclusivamente para a série. Por isso, será uma surpresa para todos o desempenho deles na nova temporada.

Como a 1ª temporada adaptou o primeiro volume da HQ, é esperado que a sequência, consequentemente, seja baseada em Dallas, o segundo volume, que mostra os irmãos voltando para a década de 1960. 

Na história, parte dos irmãos planeja matar o presidente John F. Kennedy enquanto a outra parte busca prevenir o assassinato. Essa é só uma aposta, já que a série pode também inovar e criar uma história completamente diferente da esperada.

Porém, o que muitos querem ver é o desenvolvimento de Vanya, personagem de Page. Será que ela encontrará a ajuda que demonstrou precisar e será capaz de lidar com seus próprios poderes sem ser vítima deles? Estamos todos ansiosos para ver como ela vai se sair. 

Lembrando que a 1ª temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix. Com sorte, poderemos assistir a segunda ainda em 2020!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.