50 Cent lança Black Mafia Family, nova série na Starz

Minha Série
Imagem de: 50 Cent lança Black Mafia Family, nova série na Starz

O premiadíssimo rapper, ator, produtor e empresário 50 Cent acrescenta mais uma série ao "pacotão" assinado em 2018 com a plataforma de streaming Starz. Desta vez, o tema será a notória Black Mafia Family, organização de narcotráfico e lavagem de dinheiro formada no início da década de 1990 em Detroit, nos Estados Unidos.

A trama irá contar a história dos fundadores da organização: os irmãos Demetrius "Big Meech" Flenory e Terry "Southwest T" Flenory, que, saídos das favelas da "Motor City", construíram uma das famílias do crime mas influentes da crônica policial norte-americana.  

A parceria fraterna entre o carisma de Big Meech e o talento para negócios de Southwest fez com que eles se unissem a magnatas famosos, como o joalheiro Jacob Arabo e o produtor de rap Sean "Diddy" Combs, o que transformou os irmãos em figuras icônicas também no mundo da música. 

Starz/Divulgação

A fé inabalável nos valores familiares, na lealdade e a busca do sonho americano, ainda que por vias suspeitas, serão a base do roteirista (e também produtor-executivo) Randy Hugghins, o mesmo de Power e Star, série da Fox encerrada no ano passado.  

Além do próprio Curtis James Jackson III, nome do 50 Cent, a série terá ainda como produtores-executivos: Terri Kopp (das séries The Chi e Proven Innocent) e Anthony Wilson.

Homenageado com uma estrela na calçada da fama no início do ano em Hollywood, 50 Cent não escondeu sua alegria em produzir a nova série. "Eu falei pra vocês que Black Mafia Family estava chegando e vai ser o maior show da televisão. O Meech e o Terry são lendas e estou muito animado por trazer a história deles para o Starz", afirmou.

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.