Disney lança nova animação via streaming de Frozen e Olaf

Minha Série
Imagem de: Disney lança nova animação via streaming de Frozen e Olaf

Disney anunciou em seus perfis oficiais no Twitter e no YouTube que será lançada uma nova minissérie de um dos personagens mais amados de Frozen: o boneco de neve Olaf. 

Conhecido por seu carisma e frases icônicas como “vale a pena derreter por algumas pessoas”, já é possível conferir o primeiro episódio de “At Home With Olaf” (ainda sem nome em português) na Disney+.

Ainda não foram divulgados quantos episódios serão lançados ou o cronograma de divulgação de cada episódio. Além disso, também não sabemos se outros personagens, como Anna, Elsa e Kristoff fazem parte da minissérie.

Confira: 

Saiba mais sobre a produção da minissérie de Olaf

Por conta das recomendações de distanciamento social, toda a produção de At Home With Olaf foi feita de casa. As animações de Hyrom Osmond foram combinadas com a dublagem (também domiciliar) de Josh Gad, ator conhecido pela voz do personagem em Frozen e Frozen 2.

O novo episódio mostra Olaf divertindo-se com o arremesso de bolas de neve e diversos bonecos de neve em miniatura ao seu redor.

Para quem quiser assistir, é preciso ser assinante da Disney+, plataforma de streaming semelhante à Netflix e que conta com um catálogo repleto de sucessos da Disney, como A Pequena SereiaCinderelaA Princesa e o Sapo e outros clássicos. 

Recentemente, a plataforma também disponibilizou Frozen 2, animação que acabou de deixar as principais salas de cinema do mundo. 

Starting this week, enjoy an all-new original Disney Animation digital series with everyone’s favorite snowman, Olaf. #AtHomeWithOlaf created at home by Hyrum Osmond. Voiced from home by Josh Gad. #DisneyMagicMoments pic.twitter.com/gFFuHE8mev

— Disney Animation (@DisneyAnimation) April 6, 2020

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.