Duncanville: animação dos criadores de Os Simpsons é renovada

Minha Série
Imagem de: Duncanville: animação dos criadores de Os Simpsons é renovada

Duncanville é uma animação que já começou com tudo para fazer sucesso, pois reúne um time incrível na produção, como Amy Poehler, de Parks and Recreation, e o casal Mike e Julie Scully, conhecidos por integrarem a equipe de Os Simpsons

Por isso, não foi surpreendente quando foi feito o anúncio oficial de que Duncanville foi renovada para uma 2ª temporada pela Fox.

Bless the Harts, a mais nova animação da Fox, também foi renovada para uma próxima temporada, deixando os fãs seguros por mais algum tempo.

É perceptível que a emissora está trabalhando cada vez mais em seu portfólio quando se trata de animações. Ao todo, são cinco: Os Simpsons, Family Guy e Bob’s Burgers, as veteranas, além de Duncanville e Bless the Harts, ambas com um futuro promissor na emissora. 

(Fonte: FOX/Divulgação) Fox/Reprodução

Saiba mais sobre Duncanville

“Duncan pode ser apenas um adolescente regular, mas a animação é qualquer coisa, menos isso”, afirmou Michael Thorn, Presidente de Entretenimento da Fox ao falar da série e de sua popularização. “Nós mal podemos esperar por uma nova temporada com as aventuras da família Harris”, continuou.

Duncanville conta a história de um adolescente de 15 anos com uma imaginação muito fértil, perdido em seu próprio mundo. Duncan é dublado por Poehler e vive em confronto com as expectativas que cria versus a realidade em que vive. 

Ele esperava dinheiro, carros e garotas, mas tem que se contentar com sempre depender dos pais e cuidar de sua irmã mais nova.

Viver na própria imaginação, às vezes, pode ser bem mais divertido - e é exatamente isso que Duncan faz!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.