Superman & Lois: Emmanuelle Chriqui será Lana Lang na série da DC

Minha Série
Imagem de: Superman & Lois: Emmanuelle Chriqui será Lana Lang na série da DC

A nova série da CW, Superman & Lois, ganhará um reforço de peso em seu elenco. Trata-se da atriz Emmanuelle Chriqui, de Entourage, que viverá a personagem Lana Lang no programa que se passará dentro do Arrowverse, da DC Comics

A previsão é que a nova série tenha sua estreia ainda neste ano na emissora. 

Emmanuelle Chriqui interpretará Lana Lang na série da CW. Flipboard 
Emmanuelle Chriqui interpretará Lana Lang na série da CW

De acordo com as informações divulgadas pela Deadline, Lana Lang, primeiro amor de Clark Kent (e que usa o nome de casada Lana Lang-Cushing), estará de volta como uma administradora de empréstimos do Smallville Bank. 

Lana irá restabelecer sua amizade com Kent durante um dos períodos mais difíceis de sua vida. Na série Smallville, a personagem foi vivida pela atriz Kristin Kreuk.

Emmanuelle Chriqui é uma atriz canadense e um de seus papéis mais conhecidos no cinema foi no filme Zohan, no qual interpretou o interesse amoroso de Adam Sandler. Ela também fez parte do elenco de Entourage, no qual interpretou Sloan McQuewick, e de The Passage, em que dava vida a Dr. Lila Kyle.

Na semana passada, foi anunciado que Dylan Walsh (de Nip/Tuck) viverá o General Lane na série, substituindo Glenn Morshower que interpretou o personagem na 1ª temporada de Supergirl, na CBS. 

Além de Walsh e Chriqui, os intérpretes de Superman e Lois são, respectivamente, Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch.

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução 

Todd Helbing (de The Flash) também será o showrunner da nova série, que terá diversos conflitos impactantes para o público. Superman & Lois foi encomendada diretamente pela alta cúpula da CW em janeiro e a pré-produção continua em andamento. 

As filmagens dos primeiros episódios provavelmente acontecerão quando o hiato para a prevenção da propagação do coronavírus acabar. É possível que o drama do super-herói da DC tenha sua estreia na próxima temporada de séries do canal. Ao todo, estão previstos cerca de 13 episódios no seu primeiro ano.

O que achou da escolha da atriz para viver a personagem? Não deixe de nos contar pelos comentários!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.