Netflix lança primeiro trailer da animação The Midnight Gospel

Minha Série
Imagem de: Netflix lança primeiro trailer da animação The Midnight Gospel

A plataforma de streaming Netflix lançou o primeiro trailer da animação The Midnight Gospel. Criada por Pendleton Ward e seu colaborador Duncan Trussel, o desenho será lançado no dia 20 de abril e chegou a ser comparada por críticos a “uma viagem cósmica de LSD”.

O trabalho de Ward é conhecido pela animação Hora da Aventura, do Cartoon Network. As histórias de Jake e seu amigo Finn acontecem em um universo fantástico, repleto de castelos, cavernas, princesas feitas de Jujuba, reis feitos de Gelo e outros seres curiosos. 

The Midnight Gospel promete seguir o mesmo caminho, sendo uma combinação entre o universo de Yellow Submarine, dos Beatles, e a comédia de Monty Python.

Confira o trailer:

Saiba mais sobre a animação The Midnight Gospel

Assim como Hora da Aventura, a nova animação da Netflix promete ser um desenho para adultos e jovem adultos. O desenho conta a história de Clancy, personagem que usa um simulador de universos paralelos para entrevistar seres que vivem em outros mundos.

O trailer de The Midnight Gospel revela cenários muito coloridos que até nos fazem esquecer que existe uma trama a ser seguida. Uma canção psicodélica dá início ao preview de 2 minutos lançado pela Netflix, seguida de diversas imagens que parecem não ter contexto (bastante similares aos primeiros episódios de Hora da Aventura).

Flores, animais, galáxias e personagens místicos revelam os diversos universos que Clancy percorre para recolher depoimentos. O nome em português da animação ainda não foi divulgado, mas quem é fã de Hora da Aventura tem tudo para gostar deste novo trabalho de Pendleton Ward. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.