Modern Family: após 11 temporadas, série chega ao fim (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Modern Family: após 11 temporadas, série chega ao fim (RECAP)

Se tem uma série que, mesmo estando em exibição, já é um clássico, essa com certeza é Modern Family. Não é a toa que a produção ganhou o Emmy de Melhor Comédia por simplesmente cinco anos seguidos. Com roteiro bem desenvolvido e personagens extremamente reais, fica difícil não gostar de uma das maiores comédias da atualidade.

E foi mantendo esse legado que Modern Family se despediu recentemente. Foram 11 temporadas e 250 episódios nos acompanhando nos bons e maus momentos. Para encerrar com chave de ouro, a season finale de Modern Family contou com um especial de uma hora, nos dando a oportunidade de uma despedida bem elaborada. Confira no recap tudo o que aconteceu no episódio final.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC 

Detalhes do episódio final de Modern Family

Chegou ao ponto em que todos perceberam que a casa estava cheia de mais, agora com Haley, Dylan, os gêmeos, Luke e Alex. Então, a decisão mais prática era que alguém se mudasse para liberar espaço, mas acontece que simplesmente todos decidem sair, cada um por motivos diferentes.

Mitch e Cam passam por momentos de altos e baixos. Tudo começa perfeitamente bem, com ambos felizes na nova casa com o bebê. Porém, depois Cam descobre que foi chamado para ensinar futebol em Missouri e tenta ficar tranquilo com isso, mas acaba desabando na frente de todos os convidados para a festa de casa nova. No entanto, Mitch afirma para o marido que está tranquilo com a ideia da mudança e os conflitos se resolvem.

Já na segunda metade do episódio, com o clima de despedida já preparado, Phil sugere para Claire que ela e os outros deveriam fazer um mochilão pelo país no RV da família e registrar cada passo deles. Claire, obviamente, não deixa passar a oportunidade e se mostra totalmente dentro.

É após isso que eles param para pensar na quantidade de aventuras que aquela casa já aguentou nos últimos 25 anos, algo tão grande que seria impossível resumir, mas Jay consegue no finalzinho do episódio.

Em um discurso de encerramento, a voz comenta: “A vida é cheia de mudanças - algumas grandes, outras pequenas. Eu aprendi há muito tempo que você pode lutar ou tentar torná-las o melhor possível. E isso tudo é bem mais fácil se você tem pessoas que te amam e te ajudam a encarar qualquer situação que a vida impõe. Ao menos, é esse pensamento que me faz dormir à noite.”

É assim que a luz da casa dos Dunphy e Pritchett é apagada uma última vez. Sem nenhuma reviravolta, só a despedida pura e emocionante que Modern Family poderia nos proporcionar. 

Quanta falta Modern Family irá fazer para você?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.