Homecoming: saiba tudo sobre a 2ª temporada da série da Amazon

Minha Série
Imagem de: Homecoming: saiba tudo sobre a 2ª temporada da série da Amazon

Homecoming estreou no catálogo da Amazon Prime Video em 2018 e muita gente só falava sobre ela, principalmente por conta do seu elenco, que trazia Julia Roberts em um dos papéis principais. 

A história da 1ª temporada abordava uma assistente social em uma instalação residencial projetada para ajudar os soldados na transição para a vida civil. Foram 10 episódios que se transformaram em um instigante thriller psicológico que certamente conquistou um bom público em todo o mundo.

(Amazon Prime Video/Reprodução) Amazon Prime Video/Reprodução 

Desde o início, sabíamos que haveria pelo mais uma temporada da série. Mas somente agora é que os detalhes para esse segundo ano foram divulgados. Os criadores Eli Horowitz e Micah Bloomberg, junto da Amazon Studios, conseguiram deixar os mistérios bem guardadinhos para soltar tudo apenas no momento certo. Tem até alguns pequenos spoilers!

Amazon anunciou que a 2ª temporada de Homecoming vai estrear no serviço de streaming em uma sexta-feira, no dia 22 de maio. Além disso, Julia Roberts não retornará a viver a personagem Heidi Bergman, mas ela continua sendo produtora executiva da série. Seu contrato com a série previa uma participação em apenas uma temporada.

Mesmo com o desfalque de Roberts, outros membros do elenco da 1ª temporada retornarão. Até agora, já foram confirmados Stephan James (Walter), Bobby Cannavale (Colin), Hong Chau (Audrey), Shea Whigham (Thomas), Chris Cooper (Leonard) e Jeremy Allen White (Shrier).

Entretanto, em julho de 2019, foi anunciado que a cantora e atriz Janelle Monáe protagonizaria a 2ª temporada. Monáe aparece em um teaser divulgado pela Amazon Prime Video como uma mulher que acorda em uma canoa, sozinha, no meio de um rio pedindo ajuda. Mais tarde o público descobre que ela se chama Jackie.

Algumas mudanças para a nova temporada incluem, segundo o diretor Kyle Patrick Alvarez em entrevista à imprensa durante a Television Critics Association, uma novidade na trilha sonora. "Uma das coisas que decidimos para trazer um sabor diferente este ano foi contratar um compositor, o que me deixou muito animado”, disse Alvarez.

Enquanto a nova temporada não começa, resta maratonar a primeira que continua disponível na Amazon Prime Video.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.