Elenco de Full House recria abertura numa versão de quarentena

Minha Série
Imagem de: Elenco de Full House recria abertura numa versão de quarentena

Marcando toda uma geração, Full House teve oito temporadas e encerrou em 1995, mas ainda hoje é comentada por pessoas das mais diversas idades, mostrando a diversificação do público. Em 2016, os fãs foram contemplados com um spin-off da série principal, Fuller House, que já tem cinco temporadas.

O elenco da série se tornou quase parte da família dos espectadores e muitos gostam de acompanhá-los pelas redes sociais e saber como eles estão e o que andam fazendo. Recentemente, parte dos nossos queridos ídolos fizeram um pequeno vídeo importante e nostálgico ressaltando que todos devem ficar em casa nesse momento de proliferação do coronavírus. 

A iniciativa foi muito bem recebida por todos! Confira:

Nostalgia e alerta

Recriando a clássica abertura da série ao som de “Everywhere You Look”, John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber e o criador de Três é Demais, Jeff Franklin, apareceram em suas respectivas casas mostrando como cada um estava passando pela quarentena.

O vídeo só trouxe bons resultados: além de nos permitir ver os atores que admiramos, serviu também como forma de alertar a todos para ficarem em casa sempre que possível, pois só assim o combate ao coronavírus é mais eficaz em todo o mundo.

Ao longo do vídeo, vemos os atores em casa, lavando as mãos e usando máscaras de proteção, assim como recomendado pelos ministros da saúde em cada país.

Mesmo que muitos nomes não tenham aparecido no vídeo, como Lori Loughlin, Scott Weinger e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, já deu para matar a saudade parcialmente.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.