How To Get Away With Murder 6x11: revelado o assassino de Asher (RECAP)

Minha Série
Imagem de: How To Get Away With Murder 6x11: revelado o assassino de Asher (RECAP)

A cada novo capítulo, How To Get Away With Murder vai se aproximando do seu final e, aos poucos, trazendo respostas para seus mistérios. A resposta da última semana foi a revelação do assassino de Asher. Além disso, “The Reckoning” trouxe o início da guerra de Annalise e seus alunos.

  ABC/Reprodução

Os flashbacks com os acontecimentos que levaram à morte de Asher continuam neste capítulo. Gabriel entrega o celular para Asher, que havia lhe oferecido US$ 64.000,00 por ele. Gabriel pergunta para Asher se Wes matou Sam Keating sozinho. Asher responde que não estava lá no momento do crime, mas que acredita que Wes recebeu ajuda de alguém.

Em casa, Asher liga para sua irmã, revelando que os seus amigos sabem que ele está trabalhando com o FBI e teme que os federais não cumpram sua parte no acordo. Chloe envia um carro para buscá-lo, mas antes, Asher grava uma mensagem em vídeo no celular para Connor, Oliver e Michaela, pedindo para que eles cuidem de si mesmos. 

Quando ele está prestes a enviar o vídeo, alguém bate em sua porta. No final do episódio, sabemos que quem está lá é uma sócia de Xavier, que havia sido apresentada no início da temporada, fingindo ser uma hóspede do Airbnb no prédio de Annalise e que freou o carro de Bonnie, causando o acidente que quase a matou.

Asher claramente tinha alguma ligação com a mulher. “Onde você esteve? Eu liguei para você 10 vezes”, disse Asher. Ele pede que ela a leve até a casa de sua mãe. Quando ele sai, ela o surpreende com alguns golpes e o mata.

Em seu apartamento, Gabriel houve os barulhos no corredor e se abaixa no chão para espiar pela fresta da porta o que estava acontecendo. Ele vê Asher ser morto e uma mulher de cabelos escuros — que ele acredita ser Laurel — indo embora pelas escadas.

Gabriel vai ao FBI acusar Laurel do assassinato. Na conversa, o agente Lanford chama a agente Pollack, que era o contato de Asher no FBI. Pollack é a assassina de Asher. Quando ela entra na sala, Gabriel consegue identificar que os brincos que a assassina usava são os mesmo que Pollack estava usando. Mais tarde, ele vai até Connor, Michaela e Oliver para revelar que foi o FBI quem matou Asher.

Enquanto isso, Annalise aparece em sua prisão domiciliar resolvendo alguns de seus problemas com a justiça. Ela analisa suas acusações, que incluem o assassinato de Sam. Ela deduz que Connor e Michaela fizeram um acordo com o FBI para acusá-la.

Mais tarde, ela acaba também descobrindo sobre a traição de Nate, que entregou alguns documentos para o FBI acusá-la de um incêndio da época de sua infância. Ela conta para Bonnie e Frank sobre Nate. 

Mesmo com Annalise pedindo para que Frank e Bonnie fujam, eles resolvem ficar para ajudá-la. “Sempre fomos nós três”, responde Bonnie, reafirmando a parceria entre eles.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.