Netflix assina contrato com a BOOM! Studios para novas produções

Minha Série
Imagem de: Netflix assina contrato com a BOOM! Studios para novas produções

Netflix e a editora de quadrinhos BOOM! Studios fecharam um acordo para adaptações de histórias em quadrinhos para o serviço de streaming. A BOOM! Studios está por trás de franquias como Lumberjanes, Algo Está Matando as Crianças, Once & Future e Mouse Guard.

O acordo é para a produção de live-actions e séries animadas e vem depois de a Netflix começar a trabalhar com a BOOM! Studios em uma adaptação do filme The Unsound with Shazam, do diretor David F. Sandberg, no ano passado.

A BOOM! Studios já havia feito parceria com a 20th Century Studios, que assumiu parte minoritária de sua companhia. Depois, houve parcerias com diversas empresas e produtores. O acordo com a Netflix, todavia, é maior e garante acesso a uma das maiores bibliotecas de quadrinhos fora dos universos da Marvel e da DC.

(Fonte: Deadline/Reprodução) BOOM! Studios/Reprodução

Detalhes do contrato

O CEO da BOOM! Studios, Ross Richie, e o presidente de desenvolvimento, Stephen Christy, vão produzir todos os programas realizados através do acordo. Os personagens serão coloridos, diversos e variados, com histórias poderosas. Isso foi dito pelo vice-presidente de séries originais da Netflix, Brian Wright, que demonstrou sua empolgação com a parceria. “Mal podemos esperar para levar essas histórias para as telas dos fãs em todos os cantos do mundo”, disse Wright.

“Estamos entusiasmados por continuar o histórico de tradução da nossa biblioteca premiada com os melhores talentos de TV do mercado, mas agora com a líder incontestável da nova era do streaming", finalizou Richie.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.