NOS4A2: confira o primeiro trailer da 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: NOS4A2: confira o primeiro trailer da 2ª temporada

O canal de TV AMC liberou o primeiro teaser da 2ª temporada da série NOS4A2, em que Charlie Manx (Zachary Quinto) nos leva novamente até a “Terra do Natal”. No pequeno trailer de 15 segundos, podemos conferir um pouco do clima aterrorizante que a nova temporada irá trazer.

  AMC/Reprodução 

A nova temporada de NOS4A2 se passa 8 anos após os acontecimentos do 1º ano. Vic McQueen (Ashleigh Cummings) continua a sua caça ao temido vilão Charlie Manx com o objetivo de destruí-lo. 

Após Charlie se deparar com a sua própria mortalidade, seu ódio por Vix aumentou e ele está desesperado por vingança. Mas, ao invés de ir atrás de Vic, Manx tem um outro alvo, alguém que importa muito para ela: Wayne, seu filho de oito anos. 

A corrida pela alma de Wayne envia Vic e Charlie em rota de colisão em alta velocidade, forçando os dois a enfrentar os erros do passado a fim de garantir um domínio sobre o futuro de Wayne.

Confira o teaser:

Time to turn that frown upside down. #NOS4A2 returns June 1st on @AMC_TV and @BBCAMERICA. pic.twitter.com/GJs6TGiks3

— NOS4A2 (@NOS4A2) April 13, 2020

Sobre a série

NOS4A2 é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal AMC. A história acompanha Vic McQueen, uma jovem artista de classe trabalhadora que descobre ter uma habilidade sobrenatural de rastrear o aparentemente imortal Charlie Manx

Manx se alimenta das almas de crianças, depois deposita o que sobrou delas na “Terra do Natal” — uma distorcida aldeia natalina da imaginação de Manx onde todo dia é dia de Natal e a infelicidade é contra a lei. 

Vic deve se esforçar para derrotar Manx e resgatar suas vítimas — sem enlouquecer ou ela mesma se tornar uma presa.

A série é baseada no livro de mesmo nome do autor Joe Hill. A 2ª temporada da série estreia nos Estados Unidos no dia 1º de junho e terá 10 capítulos.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.