God Friended Me é cancelada pela CBS após 2 temporadas

Minha Série
Imagem de: God Friended Me é cancelada pela CBS após 2 temporadas

A CBS e a Warner Bros. Television anunciaram que encerrarão a série God Friended Me após a conclusão da 2ª temporada. O último episódio da série irá ao ar na CBS no dia 26 de abril, com um especial de 2 horas.

  Jonathan Wenk/CBS/Reprodução

A Warner Bros. Television e a CBS fizeram um comunicado conjunto à imprensa sobre a decisão de encerrar a série. Confira:

“Estamos extremamente orgulhosos do conceito único e das histórias inspiradoras que God Friended Me contou nas duas últimas temporadas. Agradecemos ao elenco, roteiristas e equipe de produção, que foram brilhantes no programa que provocou uma conversa ponderada sobre fé, vida e felicidade, e fez os espectadores se sentirem bem no final de cada episódio. A equipe criativa por trás do programa tem uma última 'sugestão de amigo' em mente, além de um final que, esperamos, traga uma conclusão satisfatória para a jornada de Miles em busca da Conta de Deus”.

God Friended Me foi criada por Steven Lilien e Bryan Wynbrandt, que são os produtores executivos, juntamente com Greg Berlanti, Sarah Schechter, Marcos Siega e Robert Hull. O programa é uma produção em parceria da Warner Bros. Television e da CBS Television Studios.

Sobre God Friended Me

God Friended Me é uma série de TV americana transmitida originalmente pela CBS. A história acompanha a vida de Miles Finer – interpretado por Brandon Michael Hall –, um jovem ateu, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando Deus o adiciona como amigo no Facebook. Inconscientemente, ele se torna um agente de mudança nas vidas e destinos dos outros ao seu redor.

No elenco, além de Brandon (The Mayor), estão Joe Morton (Scandal), Violett Beane (The Flash), Javicia Leslie (MacGyver), Suraj Sharma (As Aventuras de Pi).

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.