Robert Downey Jr. divulga vídeo da nova série de Perry Mason da HBO

Minha Série
Imagem de: Robert Downey Jr. divulga vídeo da nova série de Perry Mason da HBO

O ator e produtor Robert Downey Jr. divulgou em seu Twitter pessoal um pequeno vídeo com as primeiras imagens da nova versão de Perry Mason. A nova série será transmitida pela HBO e é uma produção conjunta da emissora com a Team Downey, produtora de Robert e de sua esposa, Susan Downey.

  Team Downey/HBO/Reprodução

No pequeno teaser, podemos ver pela primeira vez o ator Matthew Rhys como o clássico advogado criminal Perry Mason. Primeiro, ele aparece olhando através de uma pequena janela, usando uma lanterna para iluminar o interior do ambiente. Depois, podemos conferir melhor o visual do ator como o advogado.

Robert Downey Jr. compartilhou o vídeo fazendo uma pequena brincadeira sobre a exclusividade do material. “Sei que é terça-feira porque eu ainda estou usando o meu pijama de domingo. Mas o que eu também sei é uma maneira de conseguir uma prévia exclusiva de Perry Mason”, comentou.

Confira o pequeno vídeo:

I know it's Tuesday because I'm still wearing my Sunday pajamas. I ALSO know a way to get an exclusive sneak peek at PERRY MASON. All my love, DSB (double-scrub Bob) #PerryMasonHBO pic.twitter.com/JOq3ir31lN

— Robert Downey Jr (@RobertDowneyJr) April 14, 2020

Robert havia sido cogitado para o papel de Perry Mason, mas, em 2018, devido aos seus compromissos no cinema, o ator desistiu do papel e ficou somente com o cargo de produtor. Em 2019, o premiado ator Matthew Rhys (The Americans) assumiu o papel no novo projeto.

Sobre Perry Mason

A história será situada em Los Angeles, em 1932, e contará a história do “caso da década” que vai parar nas mãos do lendário advogado de defesa criminal, Perry Mason. Sua implacável busca pela verdade revelará que nem tudo está bem como parece na Cidade dos Anjos.

Perry Mason é um personagem do autor e advogado americano Erle Stanley Gardnere. O canal CBS criou uma série de televisão para o personagem em 1957 que durou 9 temporadas. Perry Mason foi interpretado pelo ator Raymond Burr.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.