The Mandalorian traz de volta personagens de Star Wars

Minha Série
Imagem de: The Mandalorian traz de volta personagens de Star Wars

Recentemente, a Disney+ confirmou que os Sandtroopers e os Artilheiros Imperiais, membros da Frota Imperial, personagens que fazem parte do universo de Star Wars, farão parte da 2ª temporada de The Mandalorian

Ainda não existem informações sobre qual será a função deste grupo de personagens, mas podemos esperar a aparição deles e referências à galáxia tão, tão distante.

A 1ª temporada de The Mandalorian já fez diversas menções ao universo de Star Wars (principalmente à trilogia original). Porém, até o momento, não tivemos nenhuma referência aos Stormtroopers do deserto ou à Frota Imperial.

(Fonte: Star Wars/Divulgação) Disney+/Reprodução 

O que sabemos sobre a 2ª temporada de The Mandalorian

A série The Mandalorian foi criada por Jon Favreau e conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Wathers, Giancarlo Esposito e Emily Swallow no elenco. A primeira temporada já está disponível na Disney+ e a previsão de estreia da 2ª temporada é em outubro de 2020.

A confirmação de que os Sandtroopers e os Artilheiros Imperiais estariam entre os personagens dos episódios foi feita no The Hashtag Show. Com isso, os fãs começaram a especular sobre qual seria a trajetória dos grupos, principalmente no que diz respeito à Frota Imperial. Afinal, isso pode indicar novas informações sobre o Império e seus equipamentos.

Sobre os Sandtroopers, eles podem indicar mais uma viagem até Tatooine ou outro planeta deserto. Por enquanto, só nos resta esperar até outubro para continuar acompanhando a saga intergaláctica. Então fique de olho no Minha Série para saber mais sobre os personagens de Star Wars e a série The Mandalorian, da Disney+! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.