The Flash 6x16: Barry descobrirá a verdade sobre Iris? (PREVIEW)

Minha Série
Imagem de: The Flash 6x16: Barry descobrirá a verdade sobre Iris? (PREVIEW)

Depois de 5 semanas em hiato, a série The Flash finalmente está de volta com o episódio 6x16. No preview do episódio, temos o retorno de Rag Doll, personagem interpretado por Troy James e contratado para matar Joe. Além disso, as primeiras imagens sugerem que Barry pode, finalmente, descobrir que Iris é uma mentira.

O episódio se chama “So Long and Goodnight”, o que, nos Estados Unidos, é uma expressão definitiva de “adeus”, o que pode indicar alguma despedida de personagem. O retorno de The Flash está marcado para o dia 21 de abril na The CW e marca a retomada da 6ª temporada após um longo hiato.

O que esperar do episódio 6x16 de The Flash

O preview do novo episódio traz o retorno de Rag Doll, contratado para assassinar Joe. Por sua vez, o protagonista se recusa a parar de investigar Carter, o que pode ocasionar no sequestro de algum personagem querido.

Enquanto isso, Ralph também está investigando Carter com o apoio de Cisco. Em um encontro com Sue Dearbon, eles começam a suspeitar da índole de Eva.

Outra grande informação do preview é que os fãs talvez não precisem esperar muito mais para que Barry descubra que sua esposa, Iris, não é de verdade. Além das imagens divulgadas, o produtor Eric Walllace confirmou que isso deve acontecer ainda nesta temporada, mas que a descoberta trará consequências enormes para os personagens da série.

Por conta da pandemia da Covid-19, as gravações dos novos episódios não foram finalizadas. Logo, a 6ª temporada de The Flash será mais curta do que o habitual. O último episódio está programado para ser transmitido no dia 19 de maio. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.