The Mandalorian: série terá documentário com bastidores da produção

Minha Série
Imagem de: The Mandalorian: série terá documentário com bastidores da produção

A Disney fez um anúncio que deixou os fãs de The Mandalorian empolgados. A série que expande o universo de Star Wars irá receber um documentário sobre os bastidores de sua produção. Ao todo, serão 8 capítulos que estarão disponíveis a partir de 4 de maio no Disney+.

  Lucasfilm/Reprodução 

O documentário se chamará Disney Gallery: The Mandalorian e pretende aproximar os fãs da produção enquanto a 2ª temporada não chega ao streaming da Disney. 

Jon Favreau, showrunner de The Mandalorian, comentou sobre o novo documentário. “Disney Gallery: The Mandalorian é uma oportunidade para os fãs da série darem uma olhada no interior, verem uma perspectiva diferente e, talvez, terem um entendimento maior de como The Mandalorian se juntou  a colaboradores talentosos na primeira temporada. Tivemos uma ótima experiência fazendo o show e estamos ansiosos para compartilhá-lo com você”.

A data escolhida para o lançamento de Disney Gallery: The Mandalorian, 4 de maio, é a data que os fãs comemoram anualmente a saga Star Wars, o “May The Fourth” — um trocadilho com o clássico “may the force be with you”, dito nos filmes da saga.

O documentário será liderado pelo próprio Favreau e apresentará entrevistas exclusivas e debates sobre todas as diferentes partes de The Mandalorian. Haverá uma apresentação de todos os envolvidos no projeto com depoimentos de cada um, vídeos com imagens inéditas e uma demonstração de toda a tecnologia utilizada para a construção de cada personagem e criatura mostrada na série.

The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal — que interpreta o personagem que dá nome à série —, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Emily Swallow. 

A 1ª temporada está disponível para ser vista somente no Disney+. A 2ª temporada está prevista para chegar à plataforma em outubro de 2020.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.