The Blacklist: preview traz Ilya nervoso no episódio 7x15 (FOTOS)

Minha Série
Imagem de: The Blacklist: preview traz Ilya nervoso no episódio 7x15 (FOTOS)

Será que Ilya Koslov realmente precisa se preocupar depois do último episódio de The Blacklist? Em um preview de imagens exclusivas do TV Insider, o personagem parece temer pela sua vida. Red tenta acalmar o ex-agente da KGB, que tem certeza de que está sendo perseguido.

a Will Hart/NBC 
a Will Hart/NBC 
a Will Hart/NBC 
a Will Hart/NBC 

Saiba mais: The Blacklist 7X14: conheça o passado da agente Park (RECAP)

Na nova promo da série, também podemos ver que Ilya acredita que Katarina ainda está viva e atrás dele, mesmo com Red garantindo que isso não é possível.

Sinopse da 7ª temporada de The Blacklist

Depois de ser sequestrado por Katarina, Red se encontra sozinho em um ambiente hostil e sem saber em quem pode confiar. Cercado por velhos e novos aliados, o ex-oficial da Marinha continuará a sua busca pelo criminoso mais perigoso da Lista Negra, que fará de tudo para descobrir o maior segredo de Red. 

Para encontrá-lo, Katarina irá participar da vida de Elizabeth, que finalmente se aproximou de sua filha Agnes. A presença de Katarina representa mais um perigo na vizinhança de Liz e mudará para sempre seu relacionamento com Red.

Renovada para a sua 8ª temporada, The Blacklist é transmitida no Brasil pelo canal AXN. Você também pode conferir as seis primeiras temporadas da série na Netflix.

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.