NCIS: tudo o que sabemos sobre a 18° temporada até agora

Minha Série
Imagem de: NCIS: tudo o que sabemos sobre a 18° temporada até agora

A crise do coronavírus obrigou muitas séries a cancelarem a produção das temporadas em andamento para evitar que qualquer membro da equipe pudesse propagar ainda mais a doença. Foi por isso que muitas séries tiveram uma season finale abrupta, como foi o caso de NCIS em sua 17° temporada - que os produtores já afirmaram que não consideraram aquela uma season finale real.

Ainda não houve nenhuma confirmação de que NCIS vai ganhar uma 18° temporada pela CBS, mas a gente já começou a especular mesmo assim sobre o que podemos esperar, caso isso aconteça. Frank Cardea e Gina Monreal, produtor e co-produtora de NCIS, falaram um pouco sobre o que a série pode nos apresentar em breve, mas sem muitos detalhes.

(Fonte: CBS/Divulgação) CBS/Divulgação

O que sabemos sobre a 18° temporada até então

Podemos esperar ver Gibbs como um personagem bem mais aberto emocionalmente depois das experiências do último episódio da 17° temporada. Segundo Cardea, Gibbs se arriscará mais e mergulhará em oportunidades que nunca buscaria antes.

A personagem Jack Sloane, de acordo com o que muitos fãs especulavam, estava prestes a encontrar a morte ainda na 17° temporada, mas aparentemente ela continua segura. O próprio Cardea afirmou que a morte da personagem não está nos planos - não significa que ela não vá morrer futuramente, mas pelo menos desmente os rumores de que a saída de Sloane já é algo confirmado.

Uma coisa que muitos esperavam era ver o episódio de número 400 ir ao ar, mas o coronavírus fez com que esse plano ficasse de lado por um instante. No entanto, quando a série retornar, poderemos esperar um flashback sobre o momento em que Gibbs e Ducky se conheceram sob circunstâncias inesperadas, de acordo com o que a própria produção de NCIS contou.

Não vemos a hora de poder ver o futuro de NCIS em sua 18° temporada, caso a renovação se confirme!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.